09 jun 2022

Armazém do Grão implanta o Cupom Verde em todas as suas lojas

O Armazém do Grão está sempre apostando em inovações sustentáveis para o dia a dia de seus clientes. Na última terça-feira (06/07), a rede de supermercados de Petrópolis começou a substituir os cupons fiscais impressos pelo Cupom Verde.

O Cupom Verde é um cupom ecologicamente correto, já que o papel térmico contém substâncias tóxicas. É um cupom fiscal disponível digitalmente, tanto no APP Mobile, quanto no site (https://cupomverde.com.br). Trata-se de uma carteira digital de documentos fiscais para guardar comprovantes para eventuais trocas e organizar os seus gastos.

O Cupom Verde é fácil, seguro e o cliente não paga nada a mais por isso. Basta baixar o app (disponível para Android e iOS), fazer o cadastro e usar. No app, o cliente tem a garantia de ter seus cupons fiscais armazenados em segurança para acessá-los quando precisar.

“Com o Cupom Verde todos nós contribuímos com a preservação de milhares de árvores que são derrubadas anualmente para a produção desses cupons fiscais”, lembra Antoane Correa, diretor presidente da rede de supermercados.

Em maio, a rede já tinha lançado o App Clube Armazém + , um programa de relacionamento que visa conhecer e proporcionar a seus clientes vantagens, como: sorteios, cashback, descontos exclusivos, e muito mais, baseado no perfil de compra de cada cliente.

“Aqui estamos sempre nos modernizando e apostando nas novas tecnologias para levar toda a qualidade de nossos produtos à casa de nossos clientes”, ressaltou Antoane Correa.

SOBRE O ARMAZÉM DO GRÃO
Fundada em 2008, a Rede Armazém do Grão, acumula pioneirismos: possui 8 lojas físicas em Petrópolis (duas no Centro- Porciúncula e Rua 16 de Março-, Capela, Mosela, Valparaíso, Itaipava, Corrêas, Quitandinha; a loja Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma loja online (e-commerce), uma sede corporativa e um centro distribuidor, empregando, desta forma, centenas de funcionários.

A rede também conta com uma Universidade Corporativa, com o objetivo de capacitar seus funcionários e assim proporcionar o desenvolvimento profissional na própria empresa; faz constantemente investimentos em tecnologia: foi a primeira a investir no self-checkout (caixas de autoatendimento) e na energia solar na serra do Rio de Janeiro.

O Armazém do Grão registrou um crescimento substancial nos últimos cinco anos e, mesmo com as dificuldades sociais e econômicas geradas pela pandemia de Covid-19 e com a última tragédia provocada pelas chuvas em Petrópolis (quando teve duas de suas lojas muito atingidas por alagamentos) não hesita em continuar investindo em Petrópolis e agora também no Rio de Janeiro, gerando uma série de novos postos de trabalho.

“Nosso objetivo é continuar sempre investindo, gerando novidades e oportunidades no setor de varejo do nosso estado”, explica Antoane Correa.

Assista o vídeo sobre o Cupom Verde aqui! 

Deixe uma resposta