05 maio 2022

Rede Serra Azul recebe título de melhor supermercado pelo quarto ano consecutivo na cidade de Nova Friburgo

Pelo quarto ano consecutivo, o Serra Azul foi eleito o Supermercado favorito dos friburguenses. O reconhecimento é resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto IPP, responsável pela realização de uma pesquisa anual que busca compreender o mercado geral de Nova Friburgo. Seus principais pontos levados em conta são: atendimento, qualidade nos produtos e serviços, confiança passada pela empresa e preço oferecido.

Para Jonathan Pinto, diretor do Supermercado Serra Azul, um dos fatores que contribuem que o supermercado alcance esta posição, é a atenção e a valorização dos clientes. “As lojas são diferenciadas, temos um bom atendimento e isso gera a confiança do consumidor. Assim conseguimos revolucionar o mercado de Nova Friburgo, com a confiança e carinho mesmo.”

No início do ano, o Serra Azul lançou um aplicativo chamado Clube Azul com descontos exclusivos e cashback para os clientes cadastrados. A plataforma já conta com mais de sessenta mil cadastros e inúmeros acessos diários, possibilitando aos clientes informações sobre as ofertas da empresa.

O Serra Azul também investe nos meios de comunicação digital através das redes sociais. Com quase cem mil seguidores, o Departamento de Marketing do Serra Azul gera conteúdo diariamente, não apenas para divulgação de seus produtos, mas também receitas, dicas de churrasco, ações de cidadania e posts divertidos com a participação dos colaboradores.

Atualmente a empresa conta com quase mil colaboradores divididos em seis lojas: quatro unidades em Nova Friburgo, uma em Teresópolis, uma recém inaugurada em Bom Jardim além de um grande projeto de expansão para outras cidades do interior do estado.

O resultado dessa pesquisa também garantiu ao Serra Azul o título de 2º lugar na cidade de Teresópolis, onde encontra-se com menos de um ano de atividade, demostrando assim que o trabalho vem sendo muito bem executado na região.

Seja um associado ASSERJ – Saiba como!

Deixe uma resposta