05 maio 2022

Dom Atacadista inaugura loja em Macaé

O Dom Atacadista, atacarejo nascido no Rio de Janeiro inaugurou na manhã desta quinta-feira (05/05), a sua primeira unidade cidade de Macaé, na Região Norte Fluminense. A 9ª unidade da rede conta com cerca de 300 empregos diretos na região e, assim, colabora com o desenvolvimento econômico do bairro, além de ter um espaço de 6.500m², com 28 checkouts e 220 vagas de estacionamento. O objetivo principal desta nova unidade é levar para a população do norte do Estado um serviço baseado na praticidade, preço baixo e condições especiais para suas compras e negócios locais.

Sobre o Dom Atacadista:

O Dom Atacadista nasceu em setembro de 2019, quando inaugurou sua primeira loja no bairro de Realengo, com a missão de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais.

Com uma robusta operação de Auto serviço (cash and carry), nova loja oferece mais de 10 mil itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Assim, proporciona aos seus clientes a possibilidade de fazerem sua reposição diária, além de poderem negociar diretamente com os gerentes e com o serviço de televendas para garantir as melhores ofertas.

Toda essa variedade, aliada aos preços competitivos e à excelente estrutura de nossas lojas, nos concede um diferencial na categoria cash and carry no estado do Rio de Janeiro. Com essa força operacional e prezando sempre pelo ótimo relacionamento com nossos colaboradores, parceiros e clientes, nosso objetivo é nos tornarmos líderes do segmento regional.

O Dom Atacadista nasceu com valor, com amor pelo que fazemos e com orgulho de sermos do Rio de Janeiro!

Veja como ficou a nova loja! 

Seja um associado ASSERJ – Saiba como!

Deixe uma resposta