13 maio 2022

Supermercados Mundial apresentam preços imperdíveis em itens de perfumaria

Para todos que desejam equipar seus banheiros, penteadeiras e nécessaires com produtos para elevar a autoestima, a tradicional rede de supermercados Mundial apresenta preços imperdíveis em seu “Festival de Beleza”, que oferece descontos de até 40% em itens de perfumaria e higiene pessoal em todas as suas 20 lojas

O catálogo especial possui destaques com os principais lançamentos da temporada, linhas famosas, shampoos e condicionadores com desconto na segunda unidade, sabonetes, desodorantes, tinturas para cabelos e muito mais.

Carlos Cunha, comprador responsável pela categoria, afirma que as ofertas são perfeitas para o mês de maio. “No mês das noivas e das mães, não poderíamos ofertar produtos melhores, se não os de beleza e autocuidado. Desejamos que nossas clientes, suas famílias e todos possam abastecer suas despensas com produtos de qualidade pelo melhor preço. Nossa expectativa de aumento de vendas no período é de 20%”, conclui.

Os descontos do Festival de Beleza vão até o dia 19/05. Confira as ofertas abaixo.

Ofertas:
*Válidas até 19/05/2022

Tintura Creme COR & TON Vários Tipos R$ 9,99 com 40% de desconto na segunda unidade

Sabonete KANITZ Diamond ou Luxury c/ 2 de 155g R$ 19,98

Colônia 310ml + Sabonete 140g KANITZ Vários Tipos R$ 29,90

Tintura Creme L’ORÉAL IMÉDIA EXCELLENCE Vários Tipos R$ 26,64 com 50% de desconto na segunda unidade

Ampola de Tratamento PANTENE Vários Tipos c/ 3 de 15ml R$ 9,99 Leve 3, pague 2

Água Micelar L’ORÉAL 200ml R$ 19,99 Creme Facial L’ORÉAL REVITALIFT 25g R$ 19,99

Creme p/ Pentear SEDA Vários Tipos 295ml / 300ml R$ 9,98 com 50% de desconto na segunda unidade

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 78 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade — Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta