08 nov 2021

Supermarket anuncia inauguração de nova loja em Queimados

Unidade será a maior da região, com 2.500m² e com capacidade para mais de 4 mil clientes por dia

 

Queimados vai receber o maior supermercado da região, a partir de sábado, dia 6 de novembro, quando será inaugurado o primeiro Supermarket do município. A loja, localizada na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 900, terá 2.500m² de área de vendas e contará com 26 checkouts e 120 vagas de estacionamento. Para marcar a inauguração, haverá ofertas especiais ao longo da primeira semana de operação.

Empregando diretamente cerca de 250 pessoas e mais de 250 indiretamente, o projeto já prevê uma ampliação no futuro. Ter uma loja em Queimados era um desejo do patriarca do associado Real de Éden. Há algum tempo, havia uma loja no município e estar de volta é um sonho que será realizado.

A nova loja do Supermarket foi construída para atender a todas as necessidades dos moradores de Queimados e municípios vizinhos, oferecendo um mix completo de produtos. Dentre os setores, destaca-se a padaria com grande variedade de pães feitos na hora, fresquinhos para o cliente. Com o novo endereço, o Supermarket passará a contar com mais de 120 lojas no estado do Rio de Janeiro.

O Supermarket Queimados vai funcionar das 8h às 21h, de segunda a sábado. E domingo e feriado, das 8h às 14h.

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e mais de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

Deixe uma resposta