08 nov 2021

Carrefour congela preço de todos os produtos de sua própria marca

O Carrefour desde a última Quinta-Feira (04/11), estabilizou os custos de todos os itens de sua própria marca. As categorias da marca estão todas incluídas neste congelamento e as mercadorias possuem um selo exclusivo para que facilite na hora dos consumidores identificarem os produtos. O ato fortalece o comprometimento do Carrefour com o acesso a alimentação.

 

“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, informa Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.

 

O ato abrange os produtos que passaram por algum procedimento de industrialização e engloba itens essenciais para o cotidiano das pessoas, como arroz, feijão, macarrão, leite, pães, fraldas, produtos de higiene, proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), frutas, legumes e vegetais.

 

A ação é válida do dia 04/11/2021 a 10/01/2022 em todos os formatos físicos do Carrefour – Hiper, Bairro, Market e Express – e também para compras de mercado online pelo site carrefour.com.br ou aplicativo Meu Carrefour.

 

Base da notícia vinda do Portal “New Trade”.

 

Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta