25 out 2021

Vacinou, ganhou: Prezunic presenteia clientes imunizados contra a Covid-19

A rede de supermercados Prezunic está prestigiando os clientes que já receberam a 2ª dose ou a dose única da vacina contra a Covid-19. Até o fim de outubro, quem adquirir ao menos um produto de marca própria Prezunic e apresentar o comprovante de vacinação completo vai ganhar de presente um sonho de padaria produzido especialmente pelos confeiteiros da rede.

 

A ação “Vacinou, ganhou!” acontece nas 30 lojas físicas do Prezunic e visa incentivar as pessoas a buscarem a melhor proteção possível contra a Covid-19. Desde o início da pandemia, as unidades da rede de supermercados carioca adotam todas as medidas necessárias para diminuir ao máximo os riscos de contaminação.

 

“A ação ‘Vacinou, ganhou!’ é uma forma simbólica de incentivo e, ao mesmo tempo, de agradecimento aos clientes que cuidam de si e dos outros, já que, de acordo com especialistas, a vacina diminui as chances de contágio e, consequentemente, de transmissão”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Outubro Rosa

 

Além do incentivo à vacinação, o Prezunic participa, em nível nacional, da Campanha Outubro Rosa – de combate ao câncer de mama – abraçada pelo Grupo Cencosud Brasil, do qual a rede carioca faz parte junto com as bandeiras Bretas, GBarbosa, Mercantil Rodrigues, Perini e Spid.  Até o fim do mês, todas os canais digitais da Cencosud irão divulgar conteúdo produzido pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que promove a ação “Três perguntas que salvam”. As fachadas das lojas de todas as bandeiras foram iluminadas de rosa e os colaboradores trabalham utilizando o tradicional laço rosa nos uniformes.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com delivery próprio, um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5.800 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Deixe uma resposta