29 out 2021

Melhores momentos do Seminário Super Negócios: Marketing e Compras

Nesta última quarta-feira, 27, a ASSERJ realizou o Seminário Super Negócios: Marketing e Compras, que aconteceu no Museu do Amanhã, na recém revitalizada Zona Portuária do Rio de Janeiro.

O evento teve como tema as relações entre indústria e varejo permeadas por novas tecnologias e contou com 3 painéis principais: trade marketing, marketing e compras.

No painel de trade marketing, contamos com a presença de Rodrigo Pinto, Gerente de E-commerce da Nestlé e Rogério Palhares, Gerente Comercial da GS Consumo, que apresentaram cases sobre a análise de dados e jornada do consumidor pelos canais digitais varejista.

Já no painel de marketing tivemos Sabrina Moneta, Head de B2B e Caio Lira, VP de Vendas, ambos da Ambev, trazendo uma super novidade da empresa para o varejo. Além de Juliana Sciovoletto, da Itabus Publicidade, mostrando o resultado da última pesquisa da companhia sobre mídia e consumo.

E no painel de compras, Ana Carolina Penteado, Gerente de Marketing da Cêpera, Fernanda Dalben, Coordenadora de Marketing do Dalben Supermercados, Bernardo Canedo, VP de marketing da Plusoft DTM e Miguel Micali, Gerente de Comercial da Totvs discutiram os desafios da relação entre indústria e varejo e como novos software de tecnologia podem facilitar esse diálogo.

O evento contou com muitas trocas e networking entre os convidados. Confira os melhores momentos.

 

 

Deixe uma resposta