14 set 2021

Prezunic celebra Semana do Cliente e aniversário de 1 ano do Delivery com ofertas e brindes

Supermercado distribuirá bombons e oferece cupons com desconto de R$ 100

 

Durante a Semana do Cliente, de 13 a 19 de setembro, o Prezunic também comemora o aniversário de 1 ano do Delivery Prezunic e preparou ações especiais para celebrar as datas.

 

No período da campanha, além de diversas ofertas nas lojas e e-commerce do Prezunic <http://www.prezunic.com.br/delivery>, quem realizar compras a partir de R$ 400 via Delivery ganhará um desconto no valor de R$ 100 usando o cupom DELIVERY100. No Dia do Cliente, 15 de setembro, todas as 30 lojas físicas da rede distribuirão bombons ao público.

 

“A chegada do Delivery, agora atendendo a todo o Rio e Grande Rio, abriu um novo canal de relacionamento com nossos clientes, criando excelentes oportunidades de compra e interação. Estamos sempre atentos às demandas e trabalhando para proporcionar as melhores experiências a quem frequenta nossas lojas, seja fisicamente ou de maneira virtual”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

 

Além de manter a excelência do atendimento em suas lojas físicas, o Prezunic vem aprimorando constantemente seus canais digitais. Em março de 2020, a rede lançou o App Prezunic, com ofertas exclusivas e personalizadas. Em setembro daquele ano, a chegada do Delivery ampliou ainda mais as opções de compras. Já em 2021, foi criado o Clube Prezunic, com vantagens e benefícios exclusivos nos níveis Plus, Top, Vip e Unic. A empresa também promove ações sociais com o Clube do Bem, incluindo a participação dos clientes em atividades de arrecadação de itens a serem doados a instituições que cuidam de pessoas carentes.

 

Sobre o Prezunic

 

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. A rede de supermercados atua no Estado do Rio de Janeiro, com um Centro de Distribuição e 30 lojas, com delivery próprio, distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor.

Deixe uma resposta