24 set 2021

Hipermercados Extra iniciam a venda de itens unitários a preço de atacado

Entre as mercadorias que abrangem a medida estão segmentos de mercearia básica, higiene pessoal e produtos de limpeza.

 

Após implementar uma dinâmica comercial que propõe valores de atacado todos os dias em todos seus mercados, o Hipermercados Extra sobe mais um degrau na transformação e evolução do modelo, com os descontos para compras em volume, os consumidores também podem acionar no app Clube Extra diversas opções de itens essenciais com preço de atacado a parto de apenas uma unidade, assegurando economia e custos mais baixos no valor final da compra.

Entre os produtos que fazem parte dessa nova dinâmica estão arroz, feijão, café, óleo de soja, leite e macarrão, por exemplo.

Um estudo realizado pela rede no mês de agosto, 7 em cada 10 consumidores iriam mais às lojas Extra Hiper caso o preço de atacado fosse pertinente para o primeiro produto. Por conta desse resultado, o Extra evoluiu seu posicionamento para possibilitar a eles a compra de toda a lista de itens com ainda mais desconto e economia, sem a necessidade de levar várias unidades de um mesmo produto.

“O Extra é uma marca democrática que está sempre ao lado das famílias brasileiras que sabe que muitos clientes não conseguem ou não precisam comprar em grande quantidade e, por isso, se reinventa a cada dia. Com o preço de atacado agora desde a primeira unidade, damos mais um passo no aprimoramento do nosso modelo comercial que busca, além de garantir o poder de compra dos clientes, entregar também variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com as melhores condições de pagamento e soluções de consumo para que o cliente resolva tudo em um único lugar”, explica Lucas Zanon, Diretor de Operações do Extra Hiper.

Para garantir o valor de atacado no 1º item, o cliente deve ser cadastrado no programa de fidelidade Clube Extra e ter seu aplicativo instalado em seu celular. Depois, é só acessar a seção “Meus Descontos” e acionar os cards que fazem parte dessa nova dinâmica, e assim, os descontos serão ativados. A partir daí, o consumidor escolhe se quer comprar pelo aplicativo, pelo site ClubeExtra.com.br ou nas lojas Extra Hiper. A aplicação dos preços de atacado a partir da primeira unidade é feita diretamente nos caixas quando o cliente digita seu CPF para se identificar.

Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta