18 ago 2021

Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, é nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, foi nomeado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, entidade com foco na promoção e estruturação do produto turístico Rio de Janeiro.

 

“Esse título significa muita coisa para mim. Não só como um cidadão que ama a cidade, mas como um líder que busca, incansavelmente, atuar de forma conjunta para fazer o Rio dar certo”, comemora Fábio.

 

A nomeação vai ao encontro de todo o esforço do executivo à frente da ASSERJ nesses últimos seis anos, especialmente nos últimos dois anos de pandemia, com monitoramento constante para que não houvesse desabastecimento. Além disso, o protagonismo da ASSERJ como uma das entidades que fazem parte do Movimento Rio Produtivo, junto com outras associações que representam bares e restaurantes para a construção de relações importantes com setores públicos e privados para o desenvolvimento da cidade do Rio de Janeiro.  Em um evento online realizado hoje (18), Fábio frisou a importância do abastecimento para que nenhuma família ficasse sem produtos essenciais.

 

“Nós vimos a dificuldade em todo o mundo no abastecimento dos supermercados por causa da pandemia do novo coronavírus. No Brasil, a situação poderia ser ainda mais grave, visto que estamos em pandemia há mais de um ano. Mas conseguimos abastecer os mercados de todo o estado do Rio de Janeiro, sem deixar faltar nada para o consumidor”, comenta ele.

Deixe uma resposta