15 jul 2021

Movimento Rio Produtivo se reúne com presidente da Alerj para discutir a retomada da economia

Na noite desta quarta-feira, 14 de julho, representantes das 11 entidades empresariais que formam o MOVIMENTO RIO PRODUTIVO se reuniram a partir das 19h, com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano. O objetivo é discutir e apresentar propostas que ajudem na retomada da economia fluminense, comuns a todos os setores econômicos do estado: indústria, supermercados, hotéis, comércio, salões de beleza, bares e restaurantes, entre outros.

Entre as pautas discutidas estão o plano de adesão ao novo Regime de Recuperação Fiscal, o auxílio financeiro a empresas que perderam os recursos na pandemia, além de propostas voltadas para investimentos em infraestrutura e segurança.

“O objetivo deste encontro é buscar soluções para alavancar o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro”, diz Fábio Queiróz Presidente da ASSERJ e líder do Movimento.

O encontro também contou com a entrega de uma placa em homenagem ao Deputado Ceciliano e sua excelente atuação a frente da Alerj.

O Movimento Rio Produtivo é apartidário e formado por entidades como a ASSERJ – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, Rio Indústria – Associação de Indústrias do Rio de Janeiro, Fecomércio, ABIH RJ, FBHA, SindRio, ADERJ, ABEOC, Abrasce, Rio+Pão e Associação Comercial do RJ. O encontro é fechado, seguirá protocolos de segurança e é restrito aos participantes do movimento.

Deixe uma resposta