23 jun 2021

Superprix aposta em omnicanal no aniversário de 23 anos da marca e registra crescimento de 170% no varejo digital

O Omnicanal é a grande aposta da rede supermercadista SuperPrix para 2021 e 2022. Somente no e-commerce o número de pedidos  nos últimos 12 meses, cresceu mais de 170%. Com ticket médio de R$ 350,00, além do crescimento digital de 160%, a rede também saltou de 210 mil, para 260 mil assinantes cadastrados no Clube Prix , que oferece ofertas exclusivas, para cadastrados pelo app da marca. De setembro a abril, a marca com 16 lojas espalhadas pelo Rio e Niterói, registrou crescimento mensal de 20%, em receita no e- commerce e ampliou a cobertura de entrega para 130 bairros.  

” O crescimento do nosso varejo digital é o reflexo dos desafios, que enfrentamos em 2020 e 2021, para atender a demanda urgente do publico pelo e-commerce. E apesar de todos os obstáculos, conseguimos reestruturar em 360° nossa logística e passamos a oferecer diversos canais de comunicação para os clientes, que incluíram as compras digitais em suas rotinas.  Foi como trocar as peças de um carro em movimento, mas o resultado foi um motor ainda mais potente,  para comemoramos os 23 anos da marca”, comemora Viviane Areal, diretora do SuperPrix.

A aceleração do crescimento digital é uma das estratégias da rede, que bateu recorde de 10 milhões de pessoas alcançadas nas campanhas de mídia e aumento para 200 mil seguidores nas redes sociais.

Hoje, com unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo, a rede vem investindo também no marketing de experiência, para se manter bem perto do público, promovendo circuitos regulares de degustações, que passam por todas as lojas.

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