23 jun 2021

Sítio Recanto do Queijo inaugura um novo Centro de Distribuição

Sítio Recanto do Queijo inaugura um novo Centro de Distribuição

 Empresa estrutura um espaço moderno e versátil com 1330m2 na cidade de Campinas/SP

 

A partir de 1º de julho de 2021, o Sítio Recanto de Queijo iniciará as operações de um novo Centro de Distribuição na cidade de Campinas, São Paulo.

Segundo Carlos Augusto Vidote Matos, Diretor Comercial, o novo Centro de Distribuição apoiará as 2 unidades fabris atuais da empresa e será responsável por 100% da distribuição dos produtos, gerando maior agilidade nas entregas, pontualidade e melhor nível de serviço para seus parceiros comerciais.

Com área de 1.330m2, o novo Centro de Distribuição Sítio Recanto do Queijo é moderno, versátil e está implantado no complexo Techno Park, servido por uma vasta malha rodoviária e aeroportos em uma região logisticamente estratégica para ampliação de nossas frentes de negócio.

Desde 2007, o Sítio Recanto do Queijo procura atender com excelência seus clientes, parceiros e consumidores, sempre entregando produtos que proporcionam uma experiência única e as melhores oportunidades do mercado.

 

Quem é Sítio Recanto do Queijo

O Sítio Recanto do Queijo conta com duas unidades fabris, uma em São Roque de Minas-MG e uma em Itarantim-BA e produz queijo parmesão e manteiga, com qualidade reconhecida no mercado.

Eleita em 2020 a 3ª marca mais lembrada na categoria queijo ralado pela S.A Varejo, o Sítio Recanto do Queijo é referência na indústria de alimentos na fabricação de queijo parmesão, queijo parmesão ralado e manteiga com as marcas Relíquia da Canastra e Vale da Canastra.

 

 

Deixe uma resposta