13 jul 2022

Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, visita a feira SuperBahia 2022

O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, participou na terça-feira (12/07), da SuperBahia 2022. A Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, está de volta após o período de pandemia onde ficou suspensa. Considerada a maior feira de varejo de alimentos do Nordeste, a expectativa da organização é de gerar R$ 300 milhões em negócios até o último dia, um aumento de 13,2% em relação à última edição, realizada em 2019, além de reunir um público estimado em 15 mil pessoas. O evento está sendo realizado de 12 a 14 de julho, no Centro de Convenções de Salvador.

Com o tema “Conheça o Varejo do Futuro”, o evento reúne diversas empresas durante os três dias de feira, em um Centro de Convenções de 22 mil m² de espaços para exposições, 22 mil m² de área para eventos a céu aberto e com a capacidade total é de 50 mil pessoas, sendo 15 mil apenas n/a área externa, para shows, de 15 mil.

Para o presidente Fábio Queiróz, essa troca entre nos eventos varejistas espalhados pelo país é muito importante para consolidar ainda mais o setor.

“Fico muito feliz por poder participar dessa feira tão importante que é a SuperBahia e por conhecer um pouco mais sobre o que eles estão apresentando. Essa troca com networking fortalece ainda mais o nosso setor” Contou Fábio.

Deixe uma resposta