18 ago 2021

Armazém do Grão inaugura loja conceito no Centro de Petrópolis

Nova unidade da rede de supermercados abriga, em seu segundo piso, a primeira loja da multinacional Daiso Japan na serra do Rio de Janeiro.

 

O associado ASSERJ Armazém do Grão inaugurou nesta terça-feira, 17, mais uma moderna e ampla unidade no Centro de Petrópolis. A loja conceito da rede, com mais de 500 metros quadrados de área, possui uma entrada e saída pela Rua do Imperador (nº884) e outra pela Rua 16 de Março (nº195), se destacando pela arquitetura moderna e pelo mix de produtos com mais de 6 mil produtos, e com 75 funcionários.

Além disso, para seu segundo piso, a nova unidade do Armazém do Grão trouxe a parceria com a marca japonesa Daiso Japan, multinacional que hoje possui mais de 5.500 lojas, em 28 países, e oferece um mix total de mais de 70 mil itens, entre produtos de organização, decoração, papelaria, presente, utilidades do lar, etc.

Para quem não sabe, as “lojas conceito”, ou flagship stores, proporcionam ambiente de aproximação entre marca e cliente, além de configurar tendência do mercado contemporâneo. Com a necessidade dos clientes se sentirem mais confortáveis e ambientados no seu espaço de compra, esse segmento valoriza recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais.

Antoane Corrêa, diretor-presidente do Armazém Do Grão, destacou sua satisfação de inaugurar mais uma loja no Centro de Petrópolis, com este conceito moderno e diferenciado para atender os consumidores da cidade.

“É com muita alegria que estamos entregando essa loja conceito ao público de Petrópolis. Comemoramos os 13 anos da rede Armazém do Grão em julho e nosso objetivo é sempre ofertar uma experiência de compra diferenciada à toda comunidade. Essa nova loja, a 9ª física da rede, conta com a parceria da Daiso Japan, multinacional que nos escolheu para chegar à região serrana do Rio de Janeiro com sua gama imensa de produtos, e foi pensada por todos nós em cada detalhe. Tenho certeza que quem vai ganhar muito com nossa chegada a esta região do Centro serão os consumidores”, declarou Antoane Corrêa, que descerrou a fita da nova loja ao lado da esposa Luciana Gall.

A inauguração contou com a presença da diretor-presidente da Daiso Brasil,  Keisuke Ono, e do gerente operacional a empresa, Cleyton Patrick, que ficaram bastante impressionados com a correria dos consumidores petropolitanos à Daiso, logo assim que as portas do supermercado foram abertas ao público.

Antes da abertura da nova loja, todo o espaço e equipe receberam as bençãos do padre Luis Mello, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em uma celebração de fé e agradecimento, uma já tradição nas inaugurações das lojas Armazém do Grão. “Sou um homem que crê em Deus, assim como toda minha família, e faço questão que este espaço seja abençoado para que toda nossa equipe e consumidores se sintam felizes e também abençoados em nossa nova loja. Que este não seja apenas um espaço de compras, mas também de alegria e prazer!”, declarou Antoane Corrêa.

Durante todo o evento foram seguidos todos os protocolos de segurança, como uso de máscaras, medição de temperatura e distanciamento, normas seguidas em todas as lojas Armazém do Grão diariamente.

Deixe uma resposta