18 jun 2021

Confira a Carta da ASSERJ entregue ao Presidente da República

RIO DE JANEIRO, JUNHO DE 2021 – À frente do Movimento Rio Produtivo a ASSERJ é a primeira associação estadual a trazer pautas setoriais à atenção nacional. Durante o encontro, o Presidente da Associação, Fábio Queiróz, também aproveitou para levar ao Presidente um pleito específico do setor, relacionado à priorização de grupos no PNI – Plano Nacional de Vacinação.

“Em nome de todos os supermercadistas, entreguei hoje, ao Presidente Jair Bolsonaro um documento em que nós, da ASSERJ pedimos especial atenção aos trabalhadores do setor de supermercados no calendário de vacinação.”

 

MENSAGEM DO PRESIDENTE FÁBIO QUEIRÓZ

Represento MILHÕES DE TRABALHADORES que, desde o início da pandemia, trabalham sem parar para garantir o abastecimento dos lares brasileiros.

São 8 milhões de pessoas que, diariamente, estão no caixa do supermercado, no estoque, na organização das prateleiras, no recolhimento dos carrinhos.

Profissionais que estão expostos e precisam ser vistos com atenção.

Em nome de todos os supermercadistas, entreguei hoje, ao presidente Jair Bolsonaro, um documento em que nós, da Asserj, pedimos especial atenção a estes trabalhadores no calendário de vacinação.

Sei, claro, que ainda não há vacina para todos. Mas, como  líder de um setor tão essencial para a população, penso sempre no coletivo, na equipe, no ativo mais valioso de qualquer empresa: as pessoas.

 

Confira aqui a carta na íntegra:

 

Veja também as fotos do evento:

Deixe uma resposta