28 maio 2021

Conheça Ranys, a funcionária que realizou sonhos na Rede Supermarket

Nesse episódio contaremos a história de Ranys Donato do Nascimento, de 24 anos. Moradora da Praça Seca, possui ensino médio completo e atualmente é fiscal de loja na Rede Supermarket.

Sua história na rede começa em 2016, quando foi contratada como operadora de caixa, cargo que exerceu por 1 ano e 5 meses. Após engravidar de sua filha, ficou um período afastada por conta da licença maternidade. Seu retorno não poderia ser melhor pois, dois meses após voltar, foi convidada a fazer uma prova para ser fiscal de caixa, recebendo sua primeira promoção na empresa. 

Essa oportunidade foi um presente para ela, que sempre almejou ir além. ‘’Queria observar, ouvir e fazer mais do que eu podia dentro das minhas funções. Essa foi uma oportunidade de estar mais próxima dos clientes, era isso que eu queria’’

Ranys já ajudava as fiscais da loja e possuía conhecimento sobre o serviço, o que colaborou para que se encaixasse perfeitamente em seu novo cargo, onde liderava, delegava funções, resolvia conflitos, orientava e identificava erros em seu setor. 

Após três anos como fiscal de caixa, teve a chance de se tornar encarregada de frente de loja, conquistando mais uma promoção e ocupando seu terceiro e atual cargo na empresa desde maio de 2021. 

‘’O Supermarket me formou, me aconselhou e incentivou no meu amadurecimento. Estou fazendo o que tanto almejei, um trabalho que eu tenho profundo amor!’’

Hoje sua função é gerenciar todo o quadro de colaboradores da frente de loja, operadores de caixa, empacotadores, fiscais de caixa, e também atuar no atendimento ao cliente e lidar com pessoas. Para ocupar esse cargo, recebeu um treinamento que a orientou sobre como tratar o cliente e o funcionário com excelência.  

‘’Chegar na posição que ocupo hoje foi um sonho realizado. Conquistei minha liberdade, moro sozinha e me mantenho só com o meu trabalho. Consigo ajudar a minha família e sou grata por todas as oportunidades que me deram aqui.’’

Por ser muito jovem ao entrar no Supermarket, Ranys conta que a empresa a transformou e colaborou com seu crescimento pessoal e profissional, por isso é grata pela oportunidade de contar sua história.

Deixe uma resposta