01 mar 2021

ASSERJ inova em experiência premium durante o Conselho de Diretores

No dia 25 de fevereiro, quinta- feira passada, ocorreu a reunião mensal do Conselho Diretor de forma híbrida/virtual.

Este foi o primeiro encontro do ano com a presença de alguns supermercadistas na sede da ASSERJ. A Associação inova no setor oferecendo a indústria, uma possibilidade de aproximação junto aos  decisores com o produto “ ASSERJ Experience” que ao final do encontro, proporciona ações de live marketing da marca aos presentes.

Para esta edição, estiveram presentes as empresas Queijo Regina, que ofereceu um Welcome Coffee especial com degustação da linha nova de queijos premium e apresentou a nova manteiga a base de leite de cabra. Uma especialista explicava tudo sobre o universo de queijos especiais, sobre os insumos e fabricação da nova manteiga. Ao final, cada convidado era presenteado com um gift com todos os produtos degustados.

Segundo Marcelo Marinho, diretor comercial do Queijo Regina o evento “foi um momento de extrema importância já que estávamos com um público rescisor e de total influência nas suas respectivas redes e supermercados do estado do Rio de Janeiro.” E aproveita para agradecendo o convite ” Ficamos muito satisfeito em ter sido convidado a participar do primeiro evento híbrido […] um momento onde podemos falar da nossa centenária empresa de queijos, apresentar alguns novos itens da família Regina e da marca Caprilat que assumimos no ano passado.” E finaliza elogiando a atuação da associação “Relato também o importante trabalho realizado pela instituição através dos seus dirigentes e associados.”

Outra novidade do evento, foi a presença da AME, empresa de meio de pagamento digital, nascida da gigante B2W e que aproveitou o momento para sanar as dúvidas dos supermercadistas, referentes a este novo sucesso como forma de pagamento que oferece cashback aos consumidores. Ao  final a AME presenteou também os convidados com uma bolsa sustentável.

A reunião se dedica a tratar assuntos relevantes para o setor e neste dia, temas como venda direta da indústria ao consumidor, SIM – Serviço de Inspeção Municipal, reajuste das sacolas plásticas e cartão alimentação fecharam o encontro.

Confira os registros do evento que começou o ano trazendo inovação!

 

 

 

Deixe uma resposta