Nostalgia nas gôndolas: Nestlé relança chocolate Surpresa

Na era da nostalgia, não pode faltar na sua gôndola o relançamento do chocolate Surpresa, da Nestlé. Febre dos anos 1980 e 1990, o chocolate era famoso por seus cartõezinhos colecionáveis com pinturas de animais que vinham dentro da embalagem.
Em nota, a Nestlé informou à ASSERJ que decidiu relançar o chocolate em resposta ao grande volume de pedidos dos consumidores, que guardam memórias afetivas desse ícone dos anos 1980 e 1990.
“O Surpresa marcou uma geração com seu sabor único e com os famosos cards colecionáveis e educativos que acompanhavam o produto. A volta do Surpresa é uma oportunidade de apresentar o chocolate às novas gerações, por meio de uma comunicação atualizada e digital, reforçando o compromisso da Nestlé em criar experiências por meio de produtos que fazem parte da história de seus consumidores”, lê-se no comunicado.
A volta do produto resgata ainda a tradição dos cards colecionáveis, agora em versão digital, e traz um jogo inédito na plataforma Roblox estilo “fazendinha” sobre práticas sustentáveis aplicadas em fazendas produtoras de cacau integrantes do Programa Nestlé Cocoa Plan. O relançamento busca alcançar Millennials e a Geração Z, ao resgatar a nostalgia do produto, ao mesmo tempo em que reforça mensagens de sustentabilidade e inovação.
O chocolate chega em três versões de embalagens ilustradas com animais emblemáticos da Mata Atlântica, Floresta Amazônica e Cerrado – a onça-pintada, o tucano e o lobo-guará –, além de 15 estampas exclusivas nos tabletes.
Os tradicionais cards físicos do produto ganham um toque de tecnologia com um QR Code nas embalagens que oferece acesso a uma experiência virtual, onde os consumidores podem visualizar as três espécies da fauna em realidade aumentada.
Esse relançamento é uma ótima oportunidade para realizar ações e promoções nas suas lojas, associados!