Nestlé lança petit suisse em novo tamanho

Ninho
Iogurteria aposta em pack com novo tamanho e modelo, mas mantendo os tradicionais sabores de maçã e banana

Ninho, marca da Iogurteria Nestlé, lançou um novo produto petit suisse em tamanho maxi, mantendo o sabor de banana e maçã. Com packs de 4 unidades contendo 240g cada, oferecendo uma opção de petit suisse generosa para aqueles que buscam nutrição e sabor.

A novidade fará parte do portfólio da marca que conta com outros cinco produtos e estará disponível para os consumidores a partir de junho nos principais pontos de venda do Brasil.

Combinando os benefícios nutricionais essenciais do Forti+, como zinco, Vitaminas A, D, B1, B2 e B6, esta ampliação reafirma o compromisso da Ninho em fornecer produtos que promovam o desenvolvimento balanceado das crianças.

“NINHO era uma das nossas marcas de iogurtes kids que ainda não contava com opções no formato petit suisse. Por isso, cada detalhe do lançamento foi cuidadosamente planejado para garantir não apenas o sabor e os nutrientes essenciais, mas também para contribuir com o desenvolvimento e autonomia das crianças na introdução de novos hábitos alimentares.”, completa Raphael Hasse, diretor de Marketing da DPA.

Por Publicado em: 10 de junho de 20240 Comentários