Nestlé anuncia nova diretora de marketing

A gigante global de alimentos promove Tatianna Perri à diretoria de marketing de Confectionery

Há 20 anos na Nestlé, Tatianna Perri será responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. Tatianna já gerenciou o marketing de CPW – núcleo de cereais matinais da Nestlé -, integrou o time global de marketing de CPW e, mais recentemente, contribuiu para que a marca KitKat evoluísse seu posicionamento de mercado, superando as metas de participação no Rock In Rio.

“Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, comemora Tatiana.

Após 13 anos na companhia, Nathaly Glashan ocupará a posição anterior de Tatianna, assumindo o cargo de gerente-executiva de marketing de KitKat e Local Jewels – marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto.

A ASSERJ deseja boa sorte às executivas da Nestlé!

Por Publicado em: 2 de dezembro de 20240 Comentários