Mais de 90% aprovam Convenção das Américas, e evento se consolida como referência no setor

A Convenção das Américas mais uma vez se consolidou como um dos eventos mais relevantes para os setores de supermercados e food service. A pesquisa de satisfação aplicada durante o evento revelou uma avaliação amplamente positiva, com destaque para a seleção de palestrantes, a qualidade dos conteúdos e a oportunidade de networking.
Perfil dos participantes:
-
Área de atuação: supermercados (35,3%), bares e restaurantes (16,3%) e indústria (8,1%)
-
Cargo: gerente (23,1%), diretor (14,9%) e CEO (10%)
-
Faixa etária: 31 a 40 anos (30,8%), 41 a 50 anos (29%), 20 a 30 anos (23,5%), 51 a 65 anos (15,8%) e mais de 65 anos (0,9%)
-
Gênero: mulheres (57,5%) e homens (42,5%)
Principais destaques do evento:
-
A seleção dos palestrantes foi considerada ótima por 68,7% dos participantes e boa por 27,43%
-
O formato das palestras simultâneas dividiu opiniões. Embora 52,2% tenham avaliado como ótimo e 29,3% como bom, houve reclamações sobre interferência nos rádios e áudio ruim
-
Mais de 60% consideraram os temas abordados ótimos e 34,1% avaliaram como bons
-
O ambiente foi apontado como ótimo por 70,7% dos participantes e bom por 25,3%
-
A organização foi avaliada como ótima por 64,3% e boa por 26,9%
Os entrevistados sugeriram pontos de melhoria como melhor sinalização dentro do evento; aumento na distribuição de fones de ouvido para as palestras; revisão da organização dos palcos simultâneos para evitar interferências de som; ampliação do conteúdo voltado para gestão de pessoas e capacitação; melhoria no acesso ao estacionamento e saídas; e implementação de um aplicativo para transmissão do áudio das palestras.
A gerente de Comunicação e Marketing da ASSERJ, Lorena Cerqueira, responsável pela curadoria do evento. “Ficamos muito satisfeitos com a recepção do público em relação aos conteúdos apresentados. Nosso compromisso é sempre trazer temas inovadores e relevantes para o setor, e os resultados dessa pesquisa nos mostram que estamos no caminho certo”, afirmou.
De maneira geral, os participantes demonstraram alto grau de satisfação e reafirmaram a importância da Convenção das Américas como um evento inovador e essencial para o setor.