Linea anuncia diretora de marketing, trade e key account

Com mais de 20 anos de experiência na área, a diretora Silvia Rodrigues estava na Parmalat desde o ano passado e chega com a missão de fortalecer o posicionamento da marca

A Linea anuncia a contratação de Silvia Rodrigues como diretora de marketing, trade marketing e key account. A profissional estava na Parmalat desde o ano passado, quando comandou a campanha de Whey Fit. Antes, trabalhou em companhias como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever.

“Nosso objetivo é ampliar a presença da Linea e aumentar a força no mercado de alimentação saudável. Queremos estar em todos os momentos do consumidor, ajudando na prevenção e redução de riscos à saúde ao longo dos anos. O mercado de alimentação saudável está em plena transformação, e acreditamos que o nosso papel é atender a essa demanda de forma inovadora e sustentável.”, afirma Silvia para a ASSERJ.

Com mais de 20 anos de experiência na área, a executiva acumula passagens por marcas como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever. Ao longo de sua trajetória, ela liderou projetos estratégicos, como o relançamento de Magnum no Brasil, fortalecimento de Fruttare, ambas marcas de Kibon sorvetes, a reestruturação do posicionamento da Mizuno na Alpargatas e Yoki na General Mills. Na Parmalat, em 2023, comandou a campanha de Whey Fit com atletas olímpicos como Rebeca Andrade e Alisson dos Santos, trazendo visibilidade à marca no cenário esportivo, incentivando o público a ter hábitos saudáveis.

Desejamos sucesso à Silvia e que sua trajetória à frente da Linea aproxime ainda mais a marca dos supermercados do estado do Rio de Janeiro.

Por Publicado em: 21 de novembro de 20240 Comentários