Integralmedica lança barra proteica em collab exclusiva; descubra a parceria

O lançamento da barra, resultado de crossbranding, é a grande aposta da empresa líder no segmento de suplementação esportiva em 2025

Referência em inovação no mercado de suplementos esportivos, a Integralmedica, do grupo BRG Suplementos, se uniu à Ovomaltine para desenvolver a barra PROTEIN CRISP OVOMALTINE, produto inovador, de sabor inigualável e que dá um gás na performance dos consumidores.

A nova opção proteica ocupa, cada vez mais, espaço em um mercado de snacks e barras de cereais que está em constante transformação. “Surpreender o mercado com soluções disruptivas, que entreguem tecnologia e que, de fato, auxiliem nos resultados dos treinos estão entre os fatores que mantém a Integralmedica como líder em um mercado tão competitivo. E essa busca incansável em abraçar novos desafios para transformar a nutrição esportiva, sem renunciar ao sabor, foi o que nos uniu à Ovomaltine”, afirma Daniela Martoni, gerente de Produto da Integralmedica.

“Temos certeza de que esse lançamento coloca a categoria de barras proteicas em outro patamar e será referência de suplemento que entrega sabor, energia e desempenho na mesma proporção”, revela Fernando Moura, diretor Comercial da Integralmedica.

Foram mais de 12 meses de desenvolvimento da formulação mais adequada e de atuação em parceria entre as empresas para oferecer aos consumidores a barra proteica, com 12g de proteína, que possui três camadas: proteína, Ovomaltine Creme Crocante e cobertura de chocolate – e proporciona uma experiência sensorial ao paladar com o crunch de Ovomaltine.

“Sempre que lançamos um produto em parceria, buscamos garantir que ele entregue o que nossos consumidores mais valorizam: a crocância inconfundível e o sabor único de Ovomaltine. A nova barra combina a performance desejada da categoria com esses elementos de maneira impecável, oferecendo um resultado irresistivelmente delicioso. Este lançamento comprova a versatilidade do nosso produto e sua capacidade de proporcionar uma experiência completa em qualquer categoria que atuamos”, comenta Cristina Carvalho, diretora de marketing de Ovomaltine Brasil.

O crossbranding com a Ovomaltine, marca muito apreciada pelos brasileiros, traz ainda mais robustez para os planos traçados pela Integralmedica em 2025. Não à toa, as marcas traçaram uma estratégia de marketing robusta, que será permeada pelo conceito criativo da campanha: “It’s crunch time”. Para amplificar a divulgação do lançamento, estão previstas ações voltadas para o e-commerce, parcerias com os atletas influencers da Integralmedica para divulgação em social media, ativações em regiões-foco do produto no Brasil, entre outros.

O produto pode ser adquirido, a partir desta sexta-feira (4), no e-commerce da marca e, em breve, estará disponível nas gôndolas dos supermercados.

Por Publicado em: 4 de abril de 20250 Comentários