01 dez 2020

ASSERJ COMEMORA 51 ANOS DESDE A FUNDAÇÃO

Em 1969, um ano após a atividade supermercadista ser definida e regulamentada no Brasil, nasceu a Associação de Supermercadistas do Rio de Janeiro, com um pequeno número de associados na ocasião.

Desde então, a ASSERJ atendeu bem ao objetivo que motivou sua criação, fortalecer e defender o setor supermercadista do Rio de Janeiro, nas esferas política, econômica e social. Além de promover a interação entre os supermercadistas e o desenvolvimento da qualidade de gestão, a Associação estimula a capacitação e atualização constante dos colaboradores, oferecendo aos seus associados cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria na área jurídica, além de muitas outras atividades relevantes para o setor.

Fábio Queiróz, atual Presidente da ASSERJ, destaca entre os marcos de sua gestão, a reformulação da SRE TRADE SHOW, um dos maiores encontros entre distribuidores, fornecedores e a indústria com os principais líderes dos setores supermercadista, bares, restaurantes, hotéis, padarias e food service de todas as regiões do Brasil que ocorre anualmente, e a reformulação da revista SUPER NEGÓCIOS, renomada publicação voltada para o varejo. Além disso, Queiróz também foi protagonista na criação do primeiro evento de tecnologia para o varejo no Rio de Janeiro, o Conecta Varejo. Recentemente em sua gestão, realizou a primeira live beneficente aos pés do Cristo Redentor que homenageou mais de oito milhões de colaboradores de supermercados do Brasil pelo trabalho durante a pandemia do coronavírus.

Os consumidores finais também são de extrema importância para a ASSERJ, por isso a disseminação de ações que garantam o abastecimento eficaz da população com alimentos seguros para o consumidor e livre de práticas abusivas é uma das missões da Associação, que dispõem de uma nutricionista em sua equipe.

A ASSERJ preza pela qualidade total, e com o apoio que a Associação vem dando aos seus associados, através de formação e capacitação, o setor vem se tornando referência no Estado, com excelência no atendimento, fazendo com o que os consumidores estejam cada vez mais satisfeitos.

Deixe uma resposta