Indústria e varejo supermercadista se unem pelo Dia das Mulheres

Colaboradoras dos departamentos de marketing, finanças, gestão de pessoas, administração e serviços gerais do Grupo Torre da rede Supermarket foram surpreendidas na manhã desta sexta-feira (7), véspera do Dia das Mulheres, com um café da manhã especial promovido pela fabricante de sabonete líquido íntimo Dermacyd. O evento proporcionou momentos de reconhecimento e valorização para as funcionárias, ressaltando a importância do autocuidado e do bem-estar feminino.

As colaboradoras tiveram a oportunidade de assistir à palestra da psicopedagoga e terapeuta familiar Rafaela Barros, que abordou o tema “autocuidado e reconstrução feminina”. A especialista trouxe reflexões sobre a importância de olhar para si mesma e de fortalecer a autoestima.

A representante comercial de Dermacyd, Jeane Almeida, na abertura do evento, compartilhou sua trajetória profissional e a decisão de deixar uma carreira consolidada de quase 20 anos no varejo alimentar para empreender ao lado do marido, André Almeida. “Somos aquilo que queremos ser. Podemos alcançar voos altos, basta acreditar nos nossos sonhos e trabalhar para isso”, pontuou Jeane, inspirando as colaboradoras presentes.

O café da manhã do Dia das Mulheres, assinado pela chef Ana Almeida, foi um espetáculo à parte. A mesa farta e cuidadosamente decorada com flores, fitas e balões nos tons de rosa e dourado tinha frutas no palito, sanduíches e chocolates, garantindo um momento de descontração e celebração.

A iniciativa contou com a presença das diretoras Brenda Larissa e Alessandra Montenegro, da gerente de marketing Renata Santos e da coordenadora de marketing Ana Paula.

Brenda Larissa destacou a importância de valorizar os colaboradores e reconhecê-los como parte essencial do sucesso da empresa. “Uma empresa só se valoriza se os funcionários realmente entrarem no negócio, trabalharem para acontecer e funcionar. Quando a gente fala de endomarketing, estamos falando de algo que vai valorizar justamente essas pessoas. Parar uma hora do nosso dia para oferecer um conteúdo, um mimo ou algo que realmente faça a diferença é fundamental”, afirmou.

O evento reforçou o compromisso do Grupo Torre com a valorização de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais acolhedor e motivador. Como destacou Brenda Larissa, “Nosso lema é: o Torre não é meu nem é seu, o Torre é nosso”.

Esta ação pelo Dia das Mulheres, unindo supermercado e indústria mostra como a força dessa parceria pode fazer diferença não somente no dia a dia do setor, mas também na vida dos colaboradores. Neste contexto, é importante ressaltar o papel do gestor de compras de perfumaria & cosméticos do Grupo, Vinícius Vilar, que está à frente das negociações garantindo que as ações sejam alinhadas com os valores de inclusão e valorização das mulheres, além de promover uma experiência única para os consumidores. Ficamos na torcida para que ações como essa sejam cada vez mais constantes.

Por Publicado em: 7 de março de 20250 Comentários