OBJETIVO DO CURSO: Apresentação das variáveis mais importantes para melhorar a lucratividade do negócio, considerando aspectos relevantes do preço do ponto de vista mercadológico e financeiro e discussão das variáreis relacionadas a operação do negócio.

PÚBLICO-ALVO: Executivos, Administradores de Empresas pequenas e médias e Empreendedores, Profissionais das áreas de Estratégia, Marketing, Novos Negócios, Pricing, Preços e Finanças.

DATA: 15/10/2021

CARGA HORÁRIA: 01 hora

HORÁRIO: 19h ÀS 20h

TIPO DE CURSO: Online

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Papel Mercadológico e Financeiro dos Preços;
  • Análise de estrutura de custos de uma empresa;
  • Análise de estrutura de custos de Produtos e Serviços;
  • Distribuição de custos de Overhead;
  • Cálculo Ponto de Equilíbrio;
  • Estratégia e Cálculo;
  • Estratégia de Precificação por custos, concorrência e posicionamento;
  • Estratégia de precificação regional com impostos e fretes;
  • Cálculo de Mark Up e margem de lucro.

 

PAGAMENTO – Evento gratuito.

CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line. O link para acesso a sala será enviado via e-mail. (Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta).

 

 

INSTRUTOR(a):

Isabella M. P. de Vasconcellos

Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Lojas Americanas, Embratel e Unisys, tendo atuado nas áreas de Compras, Comercial/Marketing, Inteligência Competitiva, Desenvolvimento de Parcerias e Processos e Sistemas. Professora da ESPM, nas áreas de Estratégia, Finanças e Marketing. Coordenadora Acadêmica de Programas Executivos ESPM. Professora In-Company de projetos especiais como CAIXA Seguros, Grupo Trigo, Souza Cruz, NTU, Ernest Young, CSA., Petrobras e CODIN. Doutora pela ESC Rennes – Business School – France, formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago.

 
Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa

OBJETIVO DO CURSO: Apresentação das variáveis mais importantes para melhorar a lucratividade do negócio, considerando aspectos relevantes do preço do ponto de vista mercadológico e financeiro e discussão das variáreis relacionadas a operação do negócio.

PÚBLICO-ALVO: Executivos, Administradores de Empresas pequenas e médias e Empreendedores, Profissionais das áreas de Estratégia, Marketing, Novos Negócios, Pricing, Preços e Finanças.

DATA: 15/10/2021

CARGA HORÁRIA: 01 hora

HORÁRIO: 19h ÀS 20h

TIPO DE CURSO: Online

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Papel Mercadológico e Financeiro dos Preços;
  • Análise de estrutura de custos de uma empresa;
  • Análise de estrutura de custos de Produtos e Serviços;
  • Distribuição de custos de Overhead;
  • Cálculo Ponto de Equilíbrio;
  • Estratégia e Cálculo;
  • Estratégia de Precificação por custos, concorrência e posicionamento;
  • Estratégia de precificação regional com impostos e fretes;
  • Cálculo de Mark Up e margem de lucro.

 

PAGAMENTO – Evento gratuito.

CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line. O link para acesso a sala será enviado via e-mail. (Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta).

 

 

INSTRUTOR(a):

Isabella M. P. de Vasconcellos

Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Lojas Americanas, Embratel e Unisys, tendo atuado nas áreas de Compras, Comercial/Marketing, Inteligência Competitiva, Desenvolvimento de Parcerias e Processos e Sistemas. Professora da ESPM, nas áreas de Estratégia, Finanças e Marketing. Coordenadora Acadêmica de Programas Executivos ESPM. Professora In-Company de projetos especiais como CAIXA Seguros, Grupo Trigo, Souza Cruz, NTU, Ernest Young, CSA., Petrobras e CODIN. Doutora pela ESC Rennes – Business School – France, formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago.

 
Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa