OBJETIVO DO CURSO: Definir qual a melhor estratégia de precificação focada no aumento da lucratividade e levando em consideração o custo do produto, concorrência, posicionamento da marca e percepção de valor do mercado. Desenvolver nos alunos a habilidade de tomada de decisão e implementação de estratégias de longo prazo com enfoque mercadológico e financeiro. Analisar a estrutura de custos da sua empresa e de seus produtos, entendendo a sua estrutura de custos fixos, variáveis e entendendo o Ponto de Equilíbrio do seu negócio; entender a importância mercadológica da precificação.
PÚBLICO-ALVO: Executivos, Administradores de Empresas pequenas e médias e Profissionais Empreendedores das áreas de Estratégia, Marketing, Novos Negócios, Pricing, Preços e Finanças.
1º MÓDULO – Função Mercadológica e Financeira do preço
DATA: 08/11/2021
HORÁRIO: 18H00 ÀS 21H00
CARGA HORÁRIA: 3 horas
TIPO DE CURSO: Online
OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Entender as funções do Preço e a estrutura de Custos numa empresa e o seu Ponto de Equilíbrio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Diferentes estratégias de preço;
- Papel Mercadológico e Financeiro dos Preços;
- Análise de estrutura de custos de Produtos e Serviços;
- Cálculo Ponto de Equilíbrio.
2º MÓDULO – Precificação regional com impostos e frete
DATA: 10/11/2021
HORÁRIO: 18H00 ÀS 21H00
CARGA HORÁRIA: 3 horas
TIPO DE CURSO: Online
OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Precificação regional considerando frete e impostos. Cálculo de preço por Mark Up e Margem de lucro.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Estratégia de Precificação por custos, concorrência e posicionamento;
- Estratégia de precificação regional com impostos e fretes;
- Cálculo de Mark Up e margem de lucro.
3º MÓDULO – Cálculo de Custo total do Produto/Serviço
DATA: 12/11/2021
HORÁRIO: 18H00 ÀS 21H00
CARGA HORÁRIA: 3 horas
TIPO DE CURSO: Online
OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Precificação baseada em custo total do Produto / Serviço, considerando frete, impostos e custos de overhead.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Análise de estrutura de custos gerais de uma empresa;
- Distribuição de custos de Overhead;
- Análise de Casos práticos.
[su_button url=”https://forms.gle/yuFHFXqXKJMiw6a6A” target=”blank” style=”flat” background=”#0BC95C” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″]CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE![/su_button]
PAGAMENTO
Associados
- Todos os módulos = R$ 720,00
Não associado
- Todos os módulos = R$ 800,00
CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line. O link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta.
O link é pessoal e intransferível.
Será fornecido material complementar do aluno.
O certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso.
INSTRUTOR(a):
Isabella M. P. de Vasconcellos
Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Lojas Americanas, Embratel e Unisys, tendo atuado nas áreas de Compras, Comercial/Marketing, Inteligência Competitiva, Desenvolvimento de Parcerias e Processos e Sistemas. Professora da ESPM, nas áreas de Estratégia, Finanças e Marketing. Coordenadora Acadêmica de Programas Executivos ESPM. Professora In-Company de projetos especiais como CAIXA Seguros, Grupo Trigo, Souza Cruz, NTU, Ernest Young, CSA., Petrobras e CODIN. Doutora pela ESC Rennes – Business School – France, formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago.
[su_button url=”https://forms.gle/yuFHFXqXKJMiw6a6A” target=”blank” style=”flat” background=”#0BC95C” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″]CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE![/su_button]
Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa
OBJETIVO DO CURSO: Definir qual a melhor estratégia de precificação focada no aumento da lucratividade e levando em consideração o custo do produto, concorrência, posicionamento da marca e percepção de valor do mercado. Desenvolver nos alunos a habilidade de tomada de decisão e implementação de estratégias de longo prazo com enfoque mercadológico e financeiro. Analisar a estrutura de custos da sua empresa e de seus produtos, entendendo a sua estrutura de custos fixos, variáveis e entendendo o Ponto de Equilíbrio do seu negócio; entender a importância mercadológica da precificação.
PÚBLICO-ALVO: Executivos, Administradores de Empresas pequenas e médias e Profissionais Empreendedores das áreas de Estratégia, Marketing, Novos Negócios, Pricing, Preços e Finanças.
1º MÓDULO – Função Mercadológica e Financeira do preço
DATA: 08/11/2021
HORÁRIO: 18H00 ÀS 21H00
CARGA HORÁRIA: 3 horas
TIPO DE CURSO: Online
OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Entender as funções do Preço e a estrutura de Custos numa empresa e o seu Ponto de Equilíbrio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Diferentes estratégias de preço;
- Papel Mercadológico e Financeiro dos Preços;
- Análise de estrutura de custos de Produtos e Serviços;
- Cálculo Ponto de Equilíbrio.
2º MÓDULO – Precificação regional com impostos e frete
DATA: 10/11/2021
HORÁRIO: 18H00 ÀS 21H00
CARGA HORÁRIA: 3 horas
TIPO DE CURSO: Online
OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Precificação regional considerando frete e impostos. Cálculo de preço por Mark Up e Margem de lucro.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Estratégia de Precificação por custos, concorrência e posicionamento;
- Estratégia de precificação regional com impostos e fretes;
- Cálculo de Mark Up e margem de lucro.
3º MÓDULO – Cálculo de Custo total do Produto/Serviço
DATA: 12/11/2021
HORÁRIO: 18H00 ÀS 21H00
CARGA HORÁRIA: 3 horas
TIPO DE CURSO: Online
OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Precificação baseada em custo total do Produto / Serviço, considerando frete, impostos e custos de overhead.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Análise de estrutura de custos gerais de uma empresa;
- Distribuição de custos de Overhead;
- Análise de Casos práticos.
[su_button url=”https://forms.gle/yuFHFXqXKJMiw6a6A” target=”blank” style=”flat” background=”#0BC95C” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″]CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE![/su_button]
PAGAMENTO
Associados
- Todos os módulos = R$ 720,00
Não associado
- Todos os módulos = R$ 800,00
CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line (o link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta).
O link é pessoal e intransferível.
Será fornecido material complementar do aluno.
O certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso.
INSTRUTOR(a):
Isabella M. P. de Vasconcellos
Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Lojas Americanas, Embratel e Unisys, tendo atuado nas áreas de Compras, Comercial/Marketing, Inteligência Competitiva, Desenvolvimento de Parcerias e Processos e Sistemas. Professora da ESPM, nas áreas de Estratégia, Finanças e Marketing. Coordenadora Acadêmica de Programas Executivos ESPM. Professora In-Company de projetos especiais como CAIXA Seguros, Grupo Trigo, Souza Cruz, NTU, Ernest Young, CSA., Petrobras e CODIN. Doutora pela ESC Rennes – Business School – France, formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com Mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago.
[su_button url=”https://forms.gle/yuFHFXqXKJMiw6a6A” target=”blank” style=”flat” background=”#0BC95C” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″]CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE![/su_button]