Curso gratuito exclusivo para associados supermercadistas!

OBJETIVO DO CURSO: Desenvolver compradores e gestores da área comercial através de práticas e estratégias voltadas para a modernização dos departamentos de Compras do setor supermercadista. Este curso possui 4 módulos..

3º MÓDULO – Estratégias de Marcas Próprias em varejo

DATA/HORA: 05/03 – 13h às 18h

CARGA HORÁRIA: 5 horas

TIPO DE CURSO: Presencial

PÚBLICO-ALVO: Compradores e Gestores da Área Comercial.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Identidade do produto e da organização;
  • Perfil do consumidor contemporâneo;
  • O que é preciso para criar e manter a marca própria;
  • O que são Marcas de varejo, suas diferenças e características
  • As estratégias a serem adotadas, vantagens e desvantagens;
  • Os benefícios das marcas de varejo para o varejista a indústria e os consumidores;
  • Conquistas e tendências do mercado;
  • Feedback na análise de “branding”;
  • Cases de sucesso nacionais e internacionais;

INSTRUTOR: Marco Quintarelli

Executivo com  37 anos de experiência nas áreas de Marketing, Marcas Próprias, Comercial e Operações de Supermercados, atuou como diretor da área comercial dos Grupos Sendas e Pão de Açúcar no estado do Rio de Janeiro. Com 25 anos de especialização em desenvolvimento de Marcas Próprias e exclusivas de Varejo.

É sócio fundador e diretor da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização),

Professor convidado da FGV – RJ para cursos de Pós-graduação em Varejo,

Há 10 anos é consultor de varejo e sócio – diretor executivo do Grupo AZO – Grupo formado pelas Empresas AZO NEGÓCIOS – Consultoria de Negócios em Varejo, a ARENA RIO – Trade Marketing e AZO PRODUÇÕES – Marketing de Entretenimento.

Bacharel em administração de empresas pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas da Cidade do Rio de Janeiro (Cândido Mendes). Com MBA em Varejo pelo Coppead-UFRJ com extensão USD (University of San Diego ), pós-graduado em marketing pelo IAG-MASTER PUC-RJ.

 

Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa