OBJETIVO DO CURSO: Instruir o atendente a participar ativamente do processo de vendas durante a reposição e permanência de clientes no salão. Saiba como enriquecer sua jornada de compra, fidelizando seus clientes.

PÚBLICO-ALVO:  atendentes de loja, qualquer colaborador que interaja com o consumidor final.

 

1º MÓDULO – Princípios básicos do Auto-serviço 

DATA/HORA: 3 de maio 2021 / 14h às 17h

 

2º MÓDULO – Conceitos de atendimento e vendas no processo de auto serviços

DATA/HORA: 5 de maio 2021 / 14h às 17h

 

3º MÓDULO – Comunicação, influência e vendas 

DATA/HORA: 10 de maio 2021 / 14h às 17h

 

 

FORMA DE PAGAMENTO: Boleto bancário será emitido e enviado por e-mail em até 3 dias, com vencimento após 3 dias úteis da emissão.

Associados

  • Todos os módulos = R$ 720,00
  • Módulo 1 =               R$ 280,00
  • Módulo 2 =               R$ 280,00
  • Módulo 3 =               R$ 280,00
  • Módulo 1 e 2 =         R$ 560,00
  • Módulo 2 e 3 =         R$ 560,00

Não associado

  • Todos os módulos = R$ 800,00
  • Módulo 1 =               R$ 350,00
  • Módulo 2 =               R$ 350,00
  • Módulo 3 =               R$ 350,00
  • Módulo 1 e 2 =         R$ 700,00
  • Módulo 2 e 3 =         R$ 700,00

 

O pagamento deverá ser feito e confirmado antes do início das aulas. 

CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line via Plataforma ZOOM (o link para acesso à sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta).

O link é pessoal e intransferível.

Será fornecido material complementar do aluno.

O certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso.

A confirmação da presença do participante será realizada pelo instrutor através de chamada nominal antes do intervalo de 10 minutos.

 

CONFIRA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DOS MÓDULOS:

1º MÓDULO – Princípios básicos do Auto-serviço 

DATA/HORA: 3 de maio 2021 / 14h às 17h

OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Reforçar a importância do trabalho do atendente nos resultados das vendas no auto-serviço.

 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A importância da exposição de produto
  • Gestão da comunicação no PDV
  • Precificação como estratégia promocional
  • O risco da ruptura – o papel da reposição inteligente
  • Segmentação e mix de produtos – a importância de conhecer os produtos
  • Métricas de desempenho – tráfego x taxa de conversão e tíquete médio

 

 2º MÓDULO – Conceitos de atendimento e vendas no processo de auto serviços

DATA/HORA: 5 de maio 2021 / 14h às 17h

OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Preparar o atendente para todas as etapas do processo de vendas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A venda como um processo técnico
  • A importância de treinar
  • Etapas do processo de vendas
  • O impacto da objeção nos resultados de vendas
  • Da reposição até a venda

 

3º MÓDULO – Comunicação, influência e vendas 

DATA/HORA: 10 de maio 2021 / 14h às 17h

OBJETIVO DO CURSO NESTE MÓDULO: Enriquecer o processo de comunicação do atendente no relacionamento com o cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O impacto da objeção nos resultados de vendas
  • Comunicação eficaz
  • Influência e persuasão
  • Como transformar o não em sim

INSTRUTOR:  Josue Cruz
Psicólogo, com MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto Coppead/ RJ, com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos em empresas representativas nos segmentos de telecomunicações, indústria e varejo, sendo nos últimos 10 anos, executivo das empresas Leader Magazine e Di Santinni.

 

 

Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa