OBJETIVO DO CURSO: Capacitar profissionais a estruturarem canais digitais de venda, de forma rápida, escalável e lucrativa.

PÚBLICO-ALVO:  Diretores, gestores e profissionais de administração, comunicação e marketing.

 

1º MÓDULO – Estrutura de Operações no E-commerce

DATA/HORA: 22/03/2021 – 14h às 17h

 

2º MÓDULO – Estratégias de funil de vendas e CRM

DATA/HORA: 23/03 – 14h às 17h

 

3º MÓDULO – Pós-venda: Fidelização e encantamento dos clientes 

DATA/HORA: 24/03/21 14h às 17h

 

 

PAGAMENTO

Associados

  • Todos os módulos = R$ 720,00
  • Módulo 1 =               R$ 280,00
  • Módulo 2 =               R$ 280,00
  • Módulo 3 =               R$ 280,00
  • Módulo 1 e 2 =         R$ 560,00
  • Módulo 2 e 3 =         R$ 560,00

Não associado

  • Todos os módulos = R$ 800,00
  • Módulo 1 =               R$ 350,00
  • Módulo 2 =               R$ 350,00
  • Módulo 3 =               R$ 350,00
  • Módulo 1 e 2 =         R$ 700,00
  • Módulo 2 e 3 =         R$ 700,00

 

FORMA DE PAGAMENTO: Boleto bancário será emitido e enviado por e-mail em até 3 dias, com vencimento após 3 dias úteis da emissão.

O pagamento deverá ser feito e confirmado antes do início das aulas. 

 

CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line via Plataforma ZOOM (o link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta).

O link é pessoal e intransferível.

Será fornecido material complementar do aluno.

O certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso.

A confirmação da presença do participante será realizada pelo instrutor através de chamada nominal antes do intervalo de 10 minutos.

 

CONFIRA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DOS MÓDULOS:

1º MÓDULO – Estrutura de Operações no E-commerce

  • História e estruturação do mercado de e-commerce no Brasil
  • Planejamento e implantação de canais de venda digital
  • Definição de modelos de atuação e tecnologia personalizada e ideal para o tamanho e objetivo do seu negócio
  • Cronograma de implantação digital

DATA/HORA: 22/03/2021 – 14h às 17h

CARGA HORÁRIA: 3 horas (com intervalo de 10 minutos)

OBJETIVO DESTE MÓDULO: Enfatizar as etapas de implementação de e-commerce, desde a plataforma e integração de sistemas aos processos de design e implantação.

 

2º MÓDULO – Estratégias de funil de vendas e CRM

DATA/HORA: 23/03 – 14h às 17h

CARGA HORÁRIA: 3 horas (com intervalo de 10 minutos)

OBJETIVO DESTE MÓDULO: Discorrer sobre estratégias de venda digital focadas em funil de vendas, uso de CRM e big data, e atratividade do seu e-commerce.

  • Go to Market – Como fazer sua campanha de lançamento
  • Criação de calendário de marketing dinâmico e performático
  • Estratégia de CRM – como trabalhar sua base de clientes aumentando a recompra e diminuindo custo de aquisição

 

3º MÓDULO – Pós-venda: Fidelização e encantamento dos clientes 

DATA/HORA: 24/03/21 14h às 17h

CARGA HORÁRIA: 3 horas (com intervalo de 10 minutos)

OBJETIVO DESTE MÓDULO: Mergulhar nos processos de pós-venda e estratégias para transformá-los em ferramenta de retenção e encantamento dos seus clientes

  • Logística: Transforme a entrega na principal ferramenta de conversão de vendas e retenção de clientes.
  • SAC – Incorpore práticas, processos e ferramentas no processo de encantamento de seus clientes.

 

INSTRUTOR:  Ricardo Michelazzo

Especialista em Estratégia e Operações.  São 20 anos atuando como consultor em projetos de Digital Commerce. São mais de 270 projetos de planejamento estratégico e Implantação das principais operações de empresas do Brasil e do Mundo.  Como executivo, trabalhou em empresas como: Submarino.com, Grupo B2W, Grupo Claudino. Em 2013, foi um dos fundadores da GS&COMM. É membro de conselho, palestrante, professor de e-commerce na Impacta Tecnologia e co-fundador do MPA (Movimento Portas Abertas).

 

INSTRUTOR: Cristiano Chaves

Especialista em Experiência do Cliente. Graduado em Marketing, e com experiência de mais de 15 anos em atendimento e E-Commerce. Com uma passagem B2W e Arezzo&CO. Vencedor por 4 vezes do Prêmio E-Commerce Brasil, na categoria melhor Profissional de Experiência do Cliente. Vencedor do Prêmio Digitalks na categoria melhor Profissional de Mídias e Prêmios de outros veículos: Reclame Aqui, Cliente S/A e Consumidor Moderno.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa