OBJETIVO DO CURSO: Habilitar o profissional da Prevenção de Perdas a utilizar ferramentas que possa gerir a mudança, controlar os indicadores e agir ativamente junto a operação final.

Através das ferramentas abordadas no curso, será possível quantificar, agrupar e sintetizar todo tipo de informação, possibilitando o acompanhamento de diferentes aspectos de um negócio ou do seu cotidiano. Em níveis mais avançados da ferramenta, ter o conteúdo consolidado de uma base de dados pode proporcionar uma análise profunda de informações e até detectar tendências para tomar decisões melhores e cada vez mais assertivas.


PÚBLICO-ALVO:
Este curso destina-se a profissionais da área de Prevenção de Perdas, que necessitam acompanhar e atuar nos indicadores que impactam no lucro da empresa ou donos e gestores de negócios que desejam implantar uma Prevenção de Perdas em sua empresa.


CARGA HORÁRIA TOTAL:
 06 horas


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1º MÓDULO – Gestão de Mudanças

  • A importância dos líderes;
  • Como aplicar a Gestão no dia a dia;
  • Como criar o GPP dentro das unidades – Grupo Prevenção de Perdas;
  • Como atuar no programa de endomarketing.

DATA/HORA: 29/11/2021 – 18h às 20h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TIPO DE CURSO: Online

 

2º MÓDULO – Gestão ativa através de Indicadores e Processoss

  • Modelos e diferenças entre inventários;
  • Auditoria Preventiva via Check-list;
  • Como criar e atuar via comitê de prevenção;
  • Quais Indicadores e como devemos acompanhar.

DATA/HORA: 30/11/2021 – 18h às 20h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TIPO DE CURSO: Online

 

3º MÓDULO – Passos assertivos para criação do Dashboard em Excel

  • Montagem do banco de dados;
  • Como organizar as tabelas dinâmicas;
  • Elaboração do Dashboard.

DATA/HORA: 01/12/2021 – 18h às 20h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TIPO DE CURSO: Online

 

 

PAGAMENTO

Associados

  • Todos os módulos = R$ 497,00

Não associado

  • Todos os módulos = R$ 550,00

 

CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line. O link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta.

O link é pessoal e intransferível.

Será fornecido material complementar do aluno.

O certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso.

A confirmação da presença do participante será realizada por chamada nominal em ordem alfabética.


INSTRUTOR(a):

Karen Rose dos santos Cunha

Profissional de Varejo e Distribuição Farmacêutico com mais de 17 anos de experiência no Administrativo, Prevenção de Perdas, Gestão de Riscos, Segurança patrimonial, Auditoria de processos/ investigativa. Possui graduação em Administração de Empresas e pós graduação em Gestão Empresarial. Possui grande experiência na análise e desenvolvimento de Dashboards/ Indicadores com foco na otimização, planejamento, análise de dados, gerenciamento e criação de processos para redução das despesas e perdas; Forte atuação na padronização de processos e capacitação de equipes para consolidação de cultura corporativa. Atua na Distribuidora Grupo SC – Santa Cruz, atuou no Grupo Profarma na vertical varejo (Drogarias Tamoio, Drogasmil, Farmalife e Rosário) e prestou consultoria em uma distribuidora de grande porte no Nordeste. Faz parte da associação da Abrappe com foco nos estudos e consolidação de conhecimento em Prevenção de Perdas no mercado nacional.

 

 
Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa

OBJETIVO DO CURSO: Habilitar o profissional da Prevenção de Perdas a utilizar ferramentas que possa gerir a mudança, controlar os indicadores e agir ativamente junto a operação final.

Através das ferramentas abordadas no curso, será possível quantificar, agrupar e sintetizar todo tipo de informação, possibilitando o acompanhamento de diferentes aspectos de um negócio ou do seu cotidiano. Em níveis mais avançados da ferramenta, ter o conteúdo consolidado de uma base de dados pode proporcionar uma análise profunda de informações e até detectar tendências para tomar decisões melhores e cada vez mais assertivas.


PÚBLICO-ALVO:
Este curso destina-se a profissionais da área de Prevenção de Perdas, que necessitam acompanhar e atuar nos indicadores que impactam no lucro da empresa ou donos e gestores de negócios que desejam implantar uma Prevenção de Perdas em sua empresa.


CARGA HORÁRIA TOTAL:
 06 horas


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1º MÓDULO – Gestão de Mudanças

  • A importância dos líderes;
  • Como aplicar a Gestão no dia a dia;
  • Como criar o GPP dentro das unidades – Grupo Prevenção de Perdas;
  • Como atuar no programa de endomarketing.

DATA/HORA: 29/11/2021 – 18h às 20h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TIPO DE CURSO: Online

 

2º MÓDULO – Gestão ativa através de Indicadores e Processoss

  • Modelos e diferenças entre inventários;
  • Auditoria Preventiva via Check-list;
  • Como criar e atuar via comitê de prevenção;
  • Quais Indicadores e como devemos acompanhar.

DATA/HORA: 30/11/2021 – 18h às 20h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TIPO DE CURSO: Online

 

3º MÓDULO – Passos assertivos para criação do Dashboard em Excel

  • Montagem do banco de dados;
  • Como organizar as tabelas dinâmicas;
  • Elaboração do Dashboard.

DATA/HORA: 01/12/2021 – 18h às 20h

CARGA HORÁRIA: 2 horas

TIPO DE CURSO: Online

 

 

PAGAMENTO

Associados

  • Todos os módulos = R$ 497,00

Não associado

  • Todos os módulos = R$ 550,00

 

CANAL DE TRANSMISSÃO: Curso on-line. O link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e mala direta.

O link é pessoal e intransferível.

Será fornecido material complementar do aluno.

O certificado será enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a conclusão do curso.

A confirmação da presença do participante será realizada por chamada nominal em ordem alfabética.


INSTRUTOR(a):

Karen Rose dos santos Cunha

Profissional de Varejo e Distribuição Farmacêutico com mais de 17 anos de experiência no Administrativo, Prevenção de Perdas, Gestão de Riscos, Segurança patrimonial, Auditoria de processos/ investigativa. Possui graduação em Administração de Empresas e pós graduação em Gestão Empresarial. Possui grande experiência na análise e desenvolvimento de Dashboards/ Indicadores com foco na otimização, planejamento, análise de dados, gerenciamento e criação de processos para redução das despesas e perdas; Forte atuação na padronização de processos e capacitação de equipes para consolidação de cultura corporativa. Atua na Distribuidora Grupo SC – Santa Cruz, atuou no Grupo Profarma na vertical varejo (Drogarias Tamoio, Drogasmil, Farmalife e Rosário) e prestou consultoria em uma distribuidora de grande porte no Nordeste. Faz parte da associação da Abrappe com foco nos estudos e consolidação de conhecimento em Prevenção de Perdas no mercado nacional.

 

 
Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa