Curso gratuito exclusivo para associados supermercadistas!

OBJETIVO DO CURSO: Aprimorar conhecimentos operacionais, desenvolver comportamentos/atitudes e fortalecer ações voltadas para a excelência de resultados em atendimento.

DATA/HORA: 13/02 – 13h às 18h

CARGA HORÁRIA: 5 horas

TIPO DE CURSO: Presencial

PÚBLICO-ALVO: Operadores de caixa, fiscais de loja e colaboradores de atendimento em loja.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Papel dos colaboradores de loja
  • Funções de operadores, fiscais e atendimento de loja.
  • Competências essenciais para a loja.
  • Como alcançar propósitos sem criar inimigos ou antipatizantes?
  • Focos de prevenção de perdas.
  • Postura comportamental positiva.
  • Estratégia de construção de aliados.
  • Cultura colaborativa de loja.

INSTRUTOR: Michele Bittencourt

Psicóloga. MBA em Gestão de Recursos Humanos pelo FUNCEFET. Formação em Personal e Professional Coaching pelo IBC. Especialista em Recursos Humanos. Atuação generalista em Gestão de Pessoas com foco em consultoria interna. Executiva de RH. Consultora de empresas de diversos segmentos, dentre eles, varejo, indústria e entretenimento. Palestrante. Coaching Pessoal e Profissional. Mais de 15anos de experiência em Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de Líderes, Avaliação de Desempenho e Remuneração.

 

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Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa