OBJETIVO DO CURSO:  Promover o conhecimento de procedimentos de atendimento ao cliente preferencial de supermercados, com ênfase no público +80. Além de conscientizar os colaboradores e orientá-los com ações que visam a fidelização, o cuidado no tratamento e a atenção necessária durante a experiência de compra deste cliente.

 

PÚBLICO-ALVO:  Profissionais de frente de loja do setor supermercadista

CARGA HORÁRIA: 2 horas

DIA/ HORA: 12/05/2021 (16h às 18h)

TIPO DE CURSO: Online

PÚBLICO-ALVO:  Profissionais de frente de loja do setor supermercadista

CANAL DE TRANSMISSÃO: ZOOM (o link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico).

 

CURSO GRATUITO PARA ASSOCIADO E NÃO ASSOCIADO.

 

 

FORMA DE PAGAMENTO: Gratuito

A ASSERJ não compartilha os arquivos com os conteúdos utilizados durante as apresentações online.

O certificado será enviado por e-mail.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Definição de atendimento de excelência;
  • Definição de atendimento prioritário e atendimento preferencial;
  • Atendimento com empatia gerando valor ao negócio e satisfação do cliente;
  • Boas práticas no atendimento ao idoso;
  • Mudanças no Estatuto do Idoso que impactam no atendimento nos supermercados;
  • Aplicação adequada do layout da loja, respeitando as necessidades de mobilidade dos idosos;
  • Como transformar problemas no atendimento em oportunidades para encantar o cliente.

 

INSTRUTOR(a): Fabiane Borges

Administradora, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UFF-RJ e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela FGV-RJ, com mais de 17 anos de experiência em Gestão de Pessoas em empresas representativas nos segmentos de Financeiro, Seguros e Distribuição. Coordenadora do Conselho de Recursos Humanos da ASSERJ, Coach de Gestão e Estratégia para líderes, Analista Comportamental, Fundadora da FB Lab Estratégias de Desenvolvimento.

 

Para mais informações:
(21) 2584-6339
https://asserj.com.br/saa