OBJETIVO DO CURSO: Promover o conhecimento de procedimentos de atendimento ao cliente preferencial de supermercados, com ênfase no público +80. Além de conscientizar os colaboradores e orientá-los com ações que visam a fidelização, o cuidado no tratamento e a atenção necessária durante a experiência de compra deste cliente.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais de frente de loja do setor supermercadista
CARGA HORÁRIA: 2 horas
DIA e HORA: 14/04/2021 (das 16h às 18h)
TIPO DE CURSO: Online
PÚBLICO-ALVO: Profissionais de frente de loja do setor supermercadista
CANAL DE TRANSMISSÃO: ZOOM (o link para acesso a sala será enviado via e-mail. Recomendamos ao participante, consultar sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.)
CURSO GRATUITO PARA ASSOCIADO E NÃO ASSOCIADO.
FORMA DE PAGAMENTO: Gratuito
A ASSERJ não compartilha os arquivos com os conteúdos utilizados durante as apresentações online.
O certificado será enviado por e-mail.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Definição de atendimento de excelência;
- Definição de atendimento prioritário e atendimento preferencial;
- Atendimento com empatia gerando valor ao negócio e satisfação do cliente;
- Boas práticas no atendimento ao idoso;
- Mudanças no Estatuto do Idoso que impactam no atendimento nos supermercados;
- Aplicação adequada do layout da loja, respeitando as necessidades de mobilidade dos idosos;
- Como transformar problemas no atendimento em oportunidades para encantar o cliente.
INSTRUTOR(a): Fabiane Borges
Administradora, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UFF-RJ e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela FGV-RJ, com mais de 17 anos de experiência em Gestão de Pessoas em empresas representativas nos segmentos de Financeiro, Seguros e Distribuição. Coordenadora do Conselho de Recursos Humanos da ASSERJ, Coach de Gestão e Estratégia para líderes, Analista Comportamental, Fundadora da FB Lab Estratégias de Desenvolvimento.