Hortifruti amplia portfólio de marca própria e mira nova categoria para 2024

Hortifruti
Rede especializada em FLV lançou mais um alimento de marca própria, chegando a mais de 300 itens no portfólio

A rede especializada em frutas, legumes e verduras, Hortifruti Natural da Terra, aproveitou o Dia do Sorvete e lançou, nesta segunda-feira (23), o seu açaí Natural da Terra, item que chega aos pontos de venda da rede de supermercados com a promessa de fortalecer a rentabilidade da operação. Os sabores variam entre o natural, açaí com guaraná e o açaí com banana, vendidos nas versões de 1,5 L e 750ml.

O produto também fortalece a presença do Hortifruti como uma rede referência em saudabilidade e é mais uma aposta que está livre de corantes e que contém extrato de guaraná em sua composição. Segundo a marca, a escolha pelo açaí vendido nesse formato não foi por acaso, “o nosso suco de açaí refrigerado é um dos produtos mais procurados pelos nossos clientes. Ter uma linha de itens de marca própria desta categoria, dentro de congelados, faz todo o sentido já que nossos clientes confiam nos produtos que fabricamos. Com demanda forte e parceria perene com produtores, conseguimos lançar um produto excelente e de alta qualidade”, explica Renata Lenza, gerente de marcas próprias da rede.

Segundo Renata, o Hortifruti vem aumentando o desenvolvimento de produtos de marca própria e tem o objetivo de se tornar uma das maiores referência do mercado brasileiro nos próximos anos. A marca ainda pretende expandir seu portfólio nessa categoria até 2025, e mira a seção de perecíveis no segundo semestre de 2024. “Temos uma proposta de valor forte e nossos produtos carregam os atributos da nossa marca. Vem mais novidade boa por aí”, completa Renata.

Por Publicado em: 23 de setembro de 20240 Comentários