Friboi comemora resultados do Hambúrguer Maturatta e da Linguiça 100% bovina, lançada na 34ª SRE Trade Show

Friboi
Feita de costela bovina, a novidade do portfólio da Friboi foi lançada na SRE Trade Show 2024

A Friboi, marca da JBS, comemorou os resultados que obtiveram com as suas linhas de hambúrguer. Segundo a Nielsen, com as marcas Maturatta e 1953 (versão hambúrguer), a Friboi chegou à liderança do segmento em outubro de 2023 e, em março de 2024, alcançou 31% de share valor.

Sherman Atheniense, gerente regional da Friboi no Rio de Janeiro comemorou os resultados, “Consideramos um sucesso o lançamento do Hambúrguer Maturatta, e sobretudo em um espaço muito curto de tempo. Hoje, já é o hambúrguer número 1 de vendas no Brasil na linha premium, então, estamos muito felizes com esse retorno”, afirmou.

Uma das grandes novidades trazidas em 2024, apresentada na SRE Trade Show 2024, foi a linguiça Maturatta feita de costela com carne 100% bovina, e que está garantindo bons retornos para uma das marcas mais fortes no segmento brasileiro.

A Friboi também vem aproveitando os resultados positivos de algumas linhas da marca para expandir o seu braço comercial em parceria com as redes de supermercados. Recentemente, o diretor comercial da Friboi+, Rodrigo Gagliardi, explicou para a ASSERJ os motivos positivos da atuação da marca com os supermercadistas em prol da volta do açougue de atendimento.

“Com esse trabalho os varejistas experimentam uma redução considerável nas perdas, entre 5 e 8% no processo de manipulação. Reduzindo demais a quebra nos benchmarks para 1%, dando resultado direto no incremento de venda”, afirmou.

Por Publicado em: 13 de maio de 20240 Comentários