DATA: 13/08/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: Contribuir para a construção e/ou desenvolvimento de marcas pessoais alinhadas com os objetivos da empresa em que atua, entendendo seu papel como representante da marca corporativa.

PÚBLICO ALVO: Gerentes, Encarregados, Coordenadores, Profissionais de atendimento e demais interessados.

METODOLOGIA: Exposição participativa, dinâmicas, exercícios e filmes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Marca: conceito e construção
  • Valor de uma marca
  • Os atributos de valor de uma marca
  • Marca pessoal como fator de empregabilidade
  • Avaliação da marca pessoal
  • Marketing pessoal
  • Comunicação Verbal e Não verbal
  • Como “acabar” com sua marca e sua reputação
  • Percepção de mercado de marcas corporativas
  • Cadeia de serviços
  • Avaliação e retenção em serviços.

APRESENTAÇÃO: André Acioli – Graduado em Educação Física pela UERJ e em Administração pela UFRJ. É mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ. Trabalhou nas áreas de comissariado de voo, marketing (comunicação e produtos) e garantia da qualidade em atendimento (a bordo e em aeroportos), na VARIG. Atuou em empresas de educação corporativa e de entretenimento, principalmente em atividades relacionadas a marketing e gestão de pessoas. É professor em instituições de ensino superior desde 2001, palestrante e consultor de empresas desde 2004.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]