DATA: 12/11/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: Sensibilizar os profissionais para a necessidade de uma gestão eficiente que possa garantir a segurança da operação, a prevenção de perdas e consequentemente o aumento da lucratividade das lojas.

METODOLOGIA:
Conteúdo Expositivo
Dinâmicas de Grupo
Estudos de Caso
Vídeos

PÚBLICO-ALVO: Todos os colaboradores de loja.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• A importância do cumprimento de Normas e procedimentos internos
• Áreas mais vulneráveis da loja e pontos de controle
• Como prevenir Perdas e Fraudes na operação da Frente de Caixa
• Tipos de Fraudes mais comuns
• Abordagens
• Identificando “Atitudes suspeitas” e tipos de “furtantes”
• Tesouraria Integrada – Benefícios e desafios
• Frente de Caixa: “Nosso cartão de visitas”

APRESENTAÇÃO: Marcia Mano – Graduada em Comunicação Social com especialização em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Profissional com experiência na Gestão Executiva de áreas Administrativas e Operacionais desenvolvida em empresas de médio e grande porte do segmento Varejista – Carrefour, Leroy Merlin e Zona Sul.
Gestão integrada das áreas de Segurança, Prevenção de Perdas, Frente de Loja, Tesouraria e Atendimento a clientes.

Vivência em start-up de Unidades de negócios, contratação e treinamento/formação de equipes, elaboração e implementação de processos e ferramentas de controle internos e compliance.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]