DATA: 23/10/2018
HORÁRIO DE INÍCIO: 9h
CARGA HORÁRIA: 8 horas
LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro
OBJETIVO: Desenvolver e capacitar profissionais do varejo quanto as boas práticas para uma pós venda eficiente, visando a satisfação e fidelização do cliente, bem como a agir de forma preventiva através dos indicadores gerados na área.
METODOLOGIA: Exposição dialogada, estudos de casos, práticas simuladas e dinâmicas de grupo.
PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuem direta ou indiretamente nos processos operacionais de pós venda.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Definição de Pós Venda;
- Estratégia de Relacionamento e Fidelização;
- Indicadores.
APRESENTAÇÃO: Monique Carvalho com mais de 15 anos de experiência no setor varejista, possui MBA em Gestão de Varejo, Formação Professional & Self Coaching e é Diretora Comercial da Idealizar Educação Corporativa. Treinou e coordenou equipes de vendas, merchandising e atendimento ao cliente interno e externo de empresas como Casa&Video, Casas Bahia, Telefônica Brasil (VIVO) e SENAC. Atualmente é Instrutora de cursos em Vendas e Supermercados no SENAC RJ e na Escola ASSERJ, onde profissionaliza os funcionários das principais empresas líderes do segmento.