DATA: 28/08/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Proporcionar aos profissionais condições para construir com excelência e assertividade um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, garantindo a melhoria dos processos relacionais e melhor clima de trabalho resultando em melhor atendimento aos clientes.

METODOLOGIA: Através de estudos de caso, dinâmicas de grupo, vídeos, debates, além de conteúdo expositivo.

PÚBLICO-ALVO: Funcionários que atuem nos setores de frente loja.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

•   Paradigmas que podem ser um presente ou um perigo;
•   Auto-estima e auto valor;
•   Amor próprio :Como amar o outro sem amar a mim?
•   Lidando comigo e lidando com o outro;
•   O que é inteligência emocional
•   Conhecendo as emoções
•   Aprendendo a lidar com as emoções;
•   Como utilizar as emoções a favor das suas relações;
•   A arte de se relacionar;
•   A importância da empatia;
•   A comunicação como aliada;
•   Como dar e receber feedbacks mais produtivos no trabalho;
•   Como lidar com pessoas difíceis;

APRESENTAÇÃO: Gisele Lacorte – Experiência como professora e consultora em diversas Instituições de ensino como: SENAC, SEBRAE, SINDRIO – Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Sim. Mun. RJ, Projeto Cama e café – SEBRAE, Menor Aprendiz, Criança Esperança, Rede Globo, Embratel, Roche, SESC, entre outras.
Consultora na área de Gestão e Liderança, trabalho em equipe, administração de conflitos, relacionamento interpessoal, inteligência emocional, comunicação assertiva, excelência no atendimento ao cliente.
Especializada pela UFRJ/IPUB em Transtornos alimentares, cirurgia bariátrica e tratamento da obesidade.
Apresentou nos congressos nacional e estadual de Gestalt-terapia os trabalhos sobre “A autenticidade no mundo contemporâneo” e a “Solidão na Atualidade”.
Graduada Lato Sensu, pelo MBA em Turismo Hotelaria e Entretenimento-Fundação Getúlio Vargas, RJ, durante este período participei do Observatório de Inovação em Turismo – um projeto da Fundação Getúlio Vargas em parceria com a EMBRATUR, onde escrevi o artigo “Gestão Social do Turismo”, publicado no site da EMBRATUR;
Graduada pelo Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria – SENAC-CET – Águas de São Pedro.
Gestalt- terapeuta pelo – Contato Núcleo de Psicologia e atua também como psicóloga clínica, orientadora de carreira e vocacional.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]