DATA: 19/06/2019

CARGA HORÁRIA: 4 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Sensibilizar os participantes de que cada um é parte integrante de um todo para o alcance de resultados eficazes e gerar aprendizados de técnicas, argumentações e situações práticas para alcançar excelência no atendimento, vendas e negociação dos produtos da empresa.

PÚBLICO ALVO: Profissionais que trabalham com atendimento de clientes, vendas e negociação. / Profissionais de Recursos Humanos.

METODOLOGIA: Exposição vivencial e interativa, exercícios reflexivos e práticos, com uso de jogo humanizado (A Ponte).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Técnicas essenciais para a excelência no Atendimento e Relacionamento;
• Postura profissional e ajustes em comportamentos;
• Alinhamento do Atendimento aos Perfis Comportamentais envolvidos;
• Atitude como diferencial competitivo;
• A comunicação assertiva com foco em resultados positivos;
• Técnicas de vendas e negociação;
• O estabelecimento de PONTES de relacionamento para atendimentos e vendas assertivas.

APRESENTAÇÃO: Fátima Barreiras – Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, Formação em Varejo pela Academia Santander, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, MBA em Recursos Humanos pela PUC e Graduação em Psicologia pela USU. Possui formação em Coaching pelo ICI-ICF e em Psicodrama pela ABP. Experiência de mais de 25 anos em Recursos Humanos, atuando fortemente com Educação Corporativa, Carreira e Sucessão, Gestão de Performance, Desenvolvimento de Equipes e Líderes, Gestão de Cargos e Salários, Consultoria Interna de RH, Gestão de Mudanças, Transformação Cultural e Governança Corporativa. Atuou em grandes organizações, como: Grupo Hortifruti, IRB Brasil RE, ONS, Banco Santander, Movicarga Logística, Brasil Telecom e KPMG Consultores. Atuação como consultora, coach e docente nos cursos de Pós-Graduação na UNESA, UCAM e FRASCE. Ministra cursos, workshops e palestras.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]