DATA: 06/06/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Capacitar os participantes com ferramentas de pesquisas, a fim de possibilitar uma melhor compreensão das necessidades de seus clientes, para gerar melhor atendimento e fidelização.

PÚBLICO ALVO: Proprietários, gerentes, supervisores, coordenadores e gerenciadores de departamentos e setores.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, dinâmicas, exercícios e vídeos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

– A importância da pesquisa com foco em vendas;
– Diferentes tipos de pesquisa;
– Formas de coletar dados e alcançar propósito de resultados em seções;
– Prática de pesquisa quantitativa;
– Prática de pesquisa e implantação em loja;
– Mensuração de retorno.

APRESENTAÇÃO: Bernard Sarpa  é administrador com mestrado em Administração pelo Instituto Coppead/UFRJ, onde desenvolveu sua pesquisa na área de comportamento do consumidor. Atualmente cursa doutorado na mesma instituição, com foco em inovação em serviços. Já participou como sócio de algumas microempresas, tanto no ramo alimentício, quanto no educacional. Atualmente é professor universitário no Centro Universitário Celso Lisboa, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Processos Gerenciais. Além disso, atua como Mentor em Inovação em Serviços, Comportamento do Consumidor, Gamificação e Estratégia Corporativa.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]