DATA: 26/11/2018
HORÁRIO DE INÍCIO: 9h
CARGA HORÁRIA: 8 horas
LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro
OBJETIVO: Desenvolver habilidades, técnicas e comportamentos que buscam a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos serviços prestados propiciando a fidelização e alavancando ainda mais as vendas de final de ano.
METODOLOGIA: Exposição dialogada, estudos de casos, práticas simuladas e dinâmicas de grupo.
PÚBLICO ALVO: Profissionais que atuem direta ou indiretamente no atendimento ao Cliente e Merchandising.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
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- A gestão dos problemas (ocorrências);
- Tradição natalina e sua importância para o varejo;
- Identificação do cliente;
- Merchandising com foco nas tradições natalinas;
- Competitividade no mercado e inovação;
- Excelência no atendimento como ferramenta principal de fidelização durante as festividades do final do ano.
APRESENTAÇÃO: Monique Carvalho – com mais de 15 anos de experiência no setor varejista, possui MBA em Gestão de Varejo e é Diretora Comercial da Idealizar Educação Corporativa. Treinou e coordenou equipes de vendas, merchandising e atendimento ao cliente interno e externo de empresas como Casa&Video, Casas Bahia, Telefônica Brasil (VIVO) e SENAC. Atualmente é Instrutora de cursos em Administração, Vendas e Supermercados no SENAC RJ e na Escola ASSERJ, onde profissionaliza os funcionários das principais empresas líderes do segmento.