DATA: 10/10/2019

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: Capacitar profissionais para o atendimento na pratica, superando os desafios com excelência , no período do Natal e depois dele.

METODOLOGIA: Dinâmica e vivencial.

PÚBLICO-ALVO: Caixas e profissionais de atendimento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

– O perfil do Caixa de Excelência
– Comunicação Verbal e não verbal
– A importância de cumprir normas e procedimentos
– Atividades repetitivas e o prazer em executar
– Maior é o que serve
– Práticas na superação de desafios
– A relação com o cliente e a competência técnica aliadas
– Estudos de caso

APRESENTAÇÃO: Michele Bittencourt  Psicóloga. MBA em Gestão de Recursos Humanos pelo FUNCEFET. Inglês fluente.
Formação em Personal e Professional Coaching pelo IBC. Especialista em Recursos Humanos. Atuação generalista em Gestão de Pessoas com foco em consultoria interna. Executiva de RH. Consultora de empresas de diversos segmentos, dentre eles, varejo, indústria e entretenimento. Psicóloga Clinica. Palestrante. Coaching Pessoal e Profissional. Mais de 15anos de experiência em Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de Líderes, Avaliação de Desempenho e Remuneração.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
[email protected]