DATA: 07/02/2018
CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h
LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;
OBJETIVO: Capacitar profissionais para o atendimento na prática, superando os desafios com excelência.
METODOLOGIA: Dinâmica e vivencial
PÚBLICO ALVO: Caixas e profissionais de atendimento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- O perfil do Caixa de Excelência
- Atividades repetitivas e o prazer em executar
- Maior é o que serve
- Práticas na superação de desafios
- A relação com o cliente e a competência técnica aliadas
- Estudos de caso
APRESENTAÇÃO:
Michele Bittencourt – Psicóloga. MBA em Gestão de Recursos Humanos pelo FUNCEFET. Inglês fluente.
Formação em Personal e Professional Coaching pelo IBC. Especialista em Recursos
Humanos. Atuação generalista em Gestão de Pessoas com foco em consultoria interna. Executiva
de RH. Consultora de empresas de diversos segmentos, dentre eles, varejo, indústria e entretenimento. Psicóloga, Clinica, Palestrante, Coaching Pessoal e Profissional. Mais de 15anos de experiência em Seleção de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento de Líderes, avaliação de Desempenho e Remuneração.