DATA: 09/03/2017
HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;
CARGA HORÁRIA: 8 horas;
LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro
OBJETIVO: Atualizar e orientar sobre a correta aplicabilidade da Legislação Trabalhista e Previdenciária na relação Empresa e colaborador.
PÚBLICO ALVO: Profissionais ligados às áreas de Departamento de Pessoal, Recursos Humanos.
METODOLOGIA: O curso será constituído de parte teórica legal vigente e exercícios práticos de fixação.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Rotina de admissão;
- Contrato individual de Trabalho;
- Registro de empregados;
- Jornada de Trabalho;
- Salários;
- Vale Transporte;
- Férias;
- 13º salário;
- Folha de Pagamento;
- Encargos Sociais;
- Rotina de desligamento;
- Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas- eSocial.
APRESENTAÇÃO:
Vaneza Tavares – é graduada em Administração pela UERJ e em Recursos Humanos pela Estácio de Sá. Trabalha nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos desde 2008. Vem desenvolvendo acompanhamento de implantação de sistema in company e atualizações por meio de cursos e consultorias.
Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
[email protected]