DATA: 17/07/2018
HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;
CARGA HORÁRIA: 8 horas;
LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;
OBJETIVO: Apresentar o modelo clientologia (o que é, como caracterizar e aplicar as diferenças) e as técnicas para identificar a percepção do seu cliente em relação a seu atendimento e entender porque usar este modelo de forma colaborativa e como gerar impacto para os usuários através de produtos inovadores afim de provocar mudanças e ações.
METODOLOGIA: Exposição dialogada, atividades interativas, exercícios práticos
PÚBLICO ALVO: Gerentes, supervisores, encarregados, líderes de equipes
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Como ter o cliente em seu foco principal (Identificação e Critérios).
- Mobilização de todos na empresa para atendimento do cliente.
- Como propor soluções e não apenas o atendimento.
- Envolvimento do cliente em todos as ações – MVP como resultado.
APRESENTAÇÃO DA INSTRUTORA:
Bianca Glaciano é Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades coorporativas). CEO da Glaciano Consultoria de negócios estratégicos e inovação. Atua como especialista em desenvolvimento humano e práticas de liderança inovadora. MasterTrainner em PNL e Coaching sistêmico voltado para resultados de impacto. Professora de Graduação e Pós graduação de Administração, gestão de Recursos Humanos e Estratégia de empreendedorismo.