DATA: 07/06
CARGA HORÁRIA: 8 horas
LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro
OBJETIVO: Desenvolver a excelência no atendimento aos clientes com foco na fidelização com a utilização da neurolinguística.
PÚBLICO ALVO: Profissionais que trabalham em atendimento, vendas ou interessados em adquirir e/ou desenvolver seu conhecimento sobre o tema.
METODOLOGIA: Exposição dialogada, com apoio de material didático, estudos de casos e dinâmicas.
APRESENTAÇÃO: Danielle Soares Festivo – Nutricionista graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, Sócia – Proprietária e Consultora da Qualitatem Nutrição Empresarial, Especialista em Alimentação para Coletividade e Nutricionista Clínica.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Melhores resultados x zona de conforto;
- Autoconhecimento: crenças, valores, competências, identidade e missão;
- Mapas e filtros (respeito às diferenças);
- Rapport: espelhamento verbal e não verbal;
- Técnicas neurolinguísticas de vendas e relacionamentos;
- Sistemas representacionais (visual, auditivo e cinestésico);
- Movimentos prováveis dos olhos: identifique seu interlocutor;
- Estratégias de negociação;
- Administração do tempo;
- Reuniões produtivas.
Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
[email protected]
Inscreva-se aqui!